Imagen bowl copa transparente 15cm
search

TAÇA TRANSPARENTE 15CM

Taça transparente para mesas de doces, ideal para apresentar os doces com estilo em qualquer celebração ou festa de aniversário.

30862
4,83 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Esta taça para doces é o segredo para transformar uma mesa normal numa festa para os sentidos. Feita de material acrílico transparente durável e fácil de limpar, o seu design clássico com uma base elevada não só acrescenta um toque de elegância, como também lhe permite exibir os seus doces de uma forma que convida todos a juntarem-se ao banquete.

Mas o que torna esta taça transparente imprescindível para o seu próximo evento? Descubra as características mais importantes:

  • Material: acrílico durável e reutilizável.
  • Cor: Transparente para realçar o conteúdo colorido.
  • Características: Design de taça com base, perfeito para dar altura e destaque.
  • Utilizações: Ideal para qualquer evento, desde aniversários a casamentos.

Com o seu design transparente e versátil, esta taça é perfeita para ideias de decoração de mesas doces. Encha-o com as deliciosas gomas, frutos secos ou chupa-chupas de coração que encontra na hypergol e crie uma apresentação não só deliciosa, mas também visualmente deslumbrante.

Imagine este recipiente no centro da sua mesa, cheio de cores vivas e texturas apetitosas. Não é apenas um recipiente para doces, é um convite para mergulhar na festa, para recordar com alegria os momentos partilhados.

E a magia não se fica por aqui. A taça transparente também pode ser uma parte fundamental das suas ideias doces, porque não adicionar uma camada de frutos secos para dar um toque crocante à sua mesa de doces?

Temos a certeza de que está a perguntar-se como é que algo tão simples pode ser tão transformador. A resposta está na capacidade desta taça de elevar a experiência dos seus convidados, tornando-os parte do espetáculo de sabores e cores.

Todos os detalhes contam e esta taça transparente está aqui para garantir que os seus doces são o centro das atenções, criando uma atmosfera de alegria e antecipação que fará com que os seus convidados voltem para mais. Com ela, cada celebração torna-se num evento inesquecível.


Detalhes do produto
30862

Ficha de dados

Material
Plástico

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: