• Agotado
Imagen bandeja stand postre transparente 29.8cm
search

TABULEIRO TRANSPARENTE PARA SOBREMESAS 29,8 CM

O tabuleiro de plástico transparente para sobremesas com 29,8 cm é ideal para apresentar as suas sobremesas com elegância e estilo. Com o seu design transparente e robusto, este tabuleiro para sobremesas realça a beleza das suas criações culinárias.

30864
9,80 €

(com IVA)

Agotado

Descrição

Ideal para a nossa mesa de doces. Introduza nos seus eventos e celebrações o tabuleiro para sobremesas em plástico transparente de 29,8 cm, um elemento que combina elegância e estilo. Concebido para apresentar as suas sobremesas com impacto visual, este tabuleiro de plástico transparente para sobremesas realça a beleza e a criatividade das suas criações culinárias.

Com um diâmetro de 29,8 cm, este tabuleiro de plástico transparente para sobremesas oferece um amplo espaço para expor e servir uma variedade de sobremesas. De bolos e pastelaria a cupcakes e petit fours, este tabuleiro de plástico transparente para sobremesas oferece uma plataforma elegante e estável para expor as suas iguarias com estilo.

Feito de plástico de alta qualidade, este tabuleiro de plástico transparente para sobremesas garante durabilidade e resistência. O seu design transparente permite que as cores e os detalhes das suas sobremesas sobressaiam, criando uma apresentação visualmente apelativa que impressionará os seus convidados.

A elegância e o estilo deste tabuleiro de plástico transparente para sobremesas combinam-se para criar uma apresentação sofisticada. A sua altura elevada dá um toque de destaque às suas sobremesas e a sua base robusta e estável garante que estas permanecem seguras durante a exposição e o serviço.

Dê um toque de elegância e estilo às suas apresentações de sobremesas com o tabuleiro de plástico transparente para sobremesas com 29,8 cm. Dê destaque às suas criações culinárias e crie uma experiência doce e sofisticada que os seus convidados irão recordar.


Detalhes do produto
30864

Ficha de dados

Material
Plástico

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: