Imagen bolsa candy buffet popcorn carton azul 5 uni pack
search

SACO PARA BUFFET DE DOCES CAIXA DE PIPOCAS EMBALAGEM AZUL 5 UNIDADES

Dê um toque doce às suas festas com os nossos sacos de pipocas Candy Buffet em cartão azul. Embalagem com 5 unidades. Embalagem de 5 unidades. Estilo e sabor num só produto!

30851
2,99 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Caixa para pipocas azul 9,5cm x 13,5cm. 5 unidades por embalagem.

procura uma forma agradável de apresentar os seus aperitivos em festas e eventos? Os nossos sacos de pipocas Candy Buffet em cartão azul são a escolha perfeita. Embalados num prático pack de 5 unidades, estes sacos permitem-lhe servir pipocas, doces, rebuçados, guloseimas e outros petiscos de uma forma elegante e divertida.

Estes sacos são feitos de cartão de alta qualidade, o que os torna resistentes e duradouros. O seu design azul dá um toque encantador e vibrante à decoração do seu buffet de doces. Além disso, o seu tamanho prático permite que os seus convidados desfrutem dos seus lanches confortavelmente.

Com os nossos sacos de cartão azul para pipocas para buffet de doces, pode criar uma experiência deliciosa para os seus convidados. Quer esteja a organizar uma festa de aniversário, um casamento, um chá de bebé ou qualquer outro evento, estes sacos darão estilo e diversão à ocasião.

Para além da sua utilização em festas e eventos, estes sacos são também ideais para presentes e brindes. Pode enchê-los com doces ou pequenos presentes e distribuí-los como agradecimento aos seus convidados. Serão uma recordação especial de um momento memorável.

Dê um toque doce e colorido às suas celebrações com os nossos sacos para pipocas Candy Buffet em cartão azul. A embalagem de 5 sacos dá-lhe sacos suficientes para satisfazer as necessidades dos seus convidados. Desfrute da combinação perfeita de estilo, sabor e diversão com este acessório indispensável para festas e eventos.


Detalhes do produto
30851

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: