Imagen bolsa corazon 10x25cm 100u
search

BOLSA CORAZON 10X25CM 100U

Saco coração 10x25cm em pack de 100 unidades. Ideal para presentes e pormenores.

30040
6,10 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

procura uma forma especial e criativa de embalar os seus presentes e lembranças? Então não pode perder os nossos sacos de coração de alta qualidade, tamanho 10x25cm, num prático pacote de 100 unidades.

Estes sacos de coração são perfeitos para uma vasta gama de utilizações, desde casamentos e baptizados a festas e eventos especiais. O seu design único e romântico dá um toque especial e personalizado aos seus presentes e lembranças.

O tamanho destes sacos é perfeito para pequenos objectos como doces, jóias, cosméticos, artigos de papelaria e muito mais. Além disso, o material de alta qualidade garante uma apresentação elegante e profissional.

Aproveite esta oferta e obtenha tudo o que precisa para as suas necessidades de embalagem com os nossos sacos em forma de coração 10x25cm, 100 unidades a um preço incrível!

Não perca mais tempo a procurar, confie na qualidade e criatividade dos nossos sacos em forma de coração. Encomende hoje mesmo e surpreenda os seus entes queridos com um toque único e especial nos seus presentes e pormenores.


Detalhes do produto
30040

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: