Conditions générales

Condiciones generales

General conditions

Proprietário e condições gerais de contratação

As presentes Condições Gerais do Contrato - doravante CGC - regulam as condições de compra dos diversos produtos oferecidos em nosso site: www.hipergol.com, propriedade da INDUSGOL DE PAZ, SL, empresa espanhola, com NIF ESB24295305, e localizada em Calle La Fontanilla, 6, Pol. Ind. La Fontanilla, 24193, Villaquilambre, León - Espanha.

Os usuários que realizam compras no www.hipergol.com aceitam integralmente estes Termos e Condições e estarão vinculados aos mesmos, como se tivessem sido escritos no momento da contratação / compra.

A leitura e aceitação do CGC será um requisito essencial, antes da compra de qualquer produto através de www.hipergol.com

De acordo com a legislação em vigor, os produtos podem ser devolvidos, por qualquer motivo, no prazo de 14 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria pelo cliente. Para tanto, devem ser atendidas as condições estabelecidas neste documento. Você pode fazer isso preenchendo o formulário de retirada, acessando seu nome de usuário e senha.

INDUSGOL DE PAZ, S.L .. reserva-se o direito de modificar o CGC a qualquer momento e sem aviso prévio. Os CGC estarão sempre acessíveis a partir do site, para que o usuário possa consultá-los ou imprimi-los a qualquer momento.

Os preços e condições de venda são meramente informativos e podem ser modificados em resposta às flutuações do mercado. No entanto, a realização da encomenda através do preenchimento do formulário de compra implica o cumprimento do preço proposto e das condições gerais de venda em vigor no momento específico. Uma vez formalizada a encomenda, a compra será entendida como perfeita de direito, com todas as garantias legais que protegem o consumidor comprador e, a partir desse momento, os preços e condições serão contratuais e não poderão ser modificados sem o consentimento expresso de ambas as partes contratantes. . O espanhol será o idioma usado para formalizar o contrato. O documento eletrônico com o qual o contrato é formalizado ficará arquivado e o usuário terá acesso a ele em sua área de cliente.

Remessa

  • Os prazos de entrega variam de 24 a 72 horas à escolha do cliente. Não podemos garantir estes prazos de entrega, embora procuremos fazer com que os transportadores os cumpram sempre que possível. Em populações rurais distantes dos centros urbanos não é possível garantir a entrega em 24 horas em nenhum caso.
  • Os prazos de entrega dependerão da disponibilidade de cada produto, que está indicada em cada um dos produtos oferecidos. Em encomendas que incluam vários artigos, será efectuado um único envio e o prazo de entrega corresponderá ao artigo cujo prazo de entrega é mais longo.
  • O cliente terá 72 horas para verificar a integridade de todos os componentes da encomenda e verificar se tudo o que deve está incluído nos produtos incluídos. Após essas 72 horas o embarque será considerado aceito e não serão aceitas reclamações por danos ou avarias no envio.
  • Um pedido será considerado entregue quando o recibo de entrega for assinado pelo cliente. É nas próximas 24 horas quando o cliente deve verificar os produtos no ato do recebimento dos mesmos e expor todas as objeções que possam existir.
  • Em caso de recebimento de um produto danificado durante o transporte, é aconselhável entrar em contato conosco nas primeiras 24 horas para podermos reclamar o incidente à transportadora. Da mesma forma, é conveniente registrar à transportadora:
  • ASM: 902 11 33 00
  • Correios (Ceuta e Melilla): 902 19 71 97
  • Você pode verificar tudo relacionado aos custos de envio clicando aqui.

Devoluções

Você tem 14 dias para devolver um produto a partir do momento em que o recebe em sua residência. Para tal, aceda a www.hipergol.com com os seus dados de utilizador, entre na área do cliente na secção "Histórico e detalhes das minhas encomendas", visualize a encomenda correspondente no botão "Dados" e selecione o / o (s) produto (s) que deseja devolver, indicando o motivo da devolução.
Assim que recebermos o (s) produto (s), devolveremos o dinheiro de acordo com a forma de pagamento que você utilizou:

  • Se você pagou com cartão, faremos o pagamento em sua conta no prazo de 48 a 72 horas.
  • Se você pagou por Paypal, o pagamento será feito em sua conta Paypal.
  • Para os demais métodos de pagamento, solicitaremos um número de conta para efetuar o pagamento.

Só será responsável pela diminuição do valor da mercadoria resultante de uma manipulação da mesma que não seja necessária para estabelecer a sua natureza, características ou funcionamento.
Você encontrará mais informações sobre o processo de devolução na seção "Devoluções" "da seção" POR QUE COMPRAR "
Consulte nossa política de devolução.

Condições de devolução para clientes particulares

  • Não serão aceitas devoluções dos seguintes produtos, conforme estabelecido pelo Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto revisado da Lei Geral de Defesa do Consumidor e do Usuário e demais legislações complementar:
1. A prestação dos serviços, uma vez que o serviço tenha sido integralmente executado, quando a execução tiver começado, com o prévio consentimento expresso do consumidor e utilizador e com o conhecimento da sua parte de que, uma vez celebrado o contrato foi totalmente executado pelo empregador, você perderá o seu direito de rescisão.
2. O fornecimento de bens ou a prestação de serviços cujo preço dependa das flutuações do mercado financeiro que o empresário não possa controlar e que possam ocorrer durante o período de retractação.
3. O fornecimento de bens efectuado de acordo com as especificações do consumidor e utilizador ou claramente personalizadas, como computadores configurados a pedido.
4. O fornecimento de bens que podem deteriorar-se ou expirar rapidamente.
5. O fornecimento de bens selados que não sejam adequados para serem devolvidos por razões de protecção da saúde ou higiene e que tenham sido abertos após a entrega (por exemplo, produtos e máquinas de cozinha e semelhantes).
6. O fornecimento de bens que após a entrega e tendo em conta a sua natureza se tenham misturado de forma indissociável com outros bens.
7. O fornecimento de gravações de som ou vídeo lacradas ou programas de computador lacrados que não tenham sido lacrados pelo consumidor e usuário após a entrega.
8. O fornecimento de conteúdos digitais que não sejam prestados em suporte material quando a execução tiver sido iniciada com o consentimento prévio e expresso do consumidor e utilizador com o conhecimento de que, consequentemente, perderá o direito de rescisão.
  • Todas as mercadorias devem ser devolvidas em sua embalagem e condições originais, em perfeitas condições e protegidas, evitando-se adesivos, lacres ou fitas adesivas diretamente na superfície ou embalagem da mercadoria. Caso contrário, INDUSGOL DE PAZ, S.L. reserva-se o direito de recusar a devolução.
  • Uma vez preenchido e enviado o formulário de devolução, receberá as instruções para o enviar por e-mail às nossas instalações. Deve enviar a mercadoria sem demora, no prazo máximo de 30 dias a partir da data em que nos notifica da sua intenção de exercer o direito.
  • Os custos de transporte originados na devolução serão por sua conta. Você é livre para escolher e encontrar a agência que melhor se adapte às suas necessidades ou que ofereça as tarifas mais competitivas. No entanto, você pode calcular o custo que a devolução pode acarretar aqui:
  • http://redyser.com/index.php?ap=envios&m=contado&a=commplimentar
  • http://www.correos.es/ss/ Satellite / site / Aplicacion_C-1349167812806-1363184049882 / includeTemplate = COR_Aplicacion-sidioma = es_ES? idiomaWeb = en_GB
  • Uma vez recebida a mercadoria e verificado seu perfeito estado, será processado o reembolso do valor. Reembolsaremos o pagamento recebido, incluindo o custo de entrega, com exceção das despesas adicionais resultantes da escolha de um método de entrega diferente do método de entrega comum mais barato que oferecemos. Faremos o pagamento no prazo máximo de 30 dias corridos a partir do momento em que você exercer o seu direito de rescisão. Até termos recebido a mercadoria, podemos reter o reembolso.
  • Devolução de produtos com brinde ou promoção. Uma devolução completa (pacote completo ou item + presente) será obrigatória para proceder com o reembolso.

Condições de devolução para distribuidores

  • Somente serão aceitas devoluções de material sem desmarque e em perfeitas condições, durante os 14 dias corridos após o recebimento.
  • As promoções existentes na web que estendam o prazo de entrega de 30 dias, não serão aplicáveis aos distribuidores, que terão sempre um prazo de devolução de 14 dias.
  • Essas devoluções serão processadas como declarações comerciais, uma vez que não existe uma lei que regule o direito de devolução entre empresas, sendo esses procedimentos regulamentados de acordo com as condições da INDUSGOL DE PAZ, S.L.
  • Não serão aceitas devoluções de produtos em blister ou selados a quente e outros produtos que tenham o selo de segurança de fábrica quebrado.
  • Estas condições não anulam o direito de garantia ou troca de produtos defeituosos. INDUSGOL DE PAZ, S.L. reserva-se o direito de negar a devolução em caso de detecção de qualquer anomalia no produto devolvido.

Garantia

A garantia não cobre defeitos causados por uso indevido do produto e / ou manipulação do mesmo que não seja necessário para estabelecer sua natureza, características ou funcionamento. Nestes casos, o consumidor deve se responsabilizar pelo reparo. Portanto, o seguinte está excluído da garantia:

  • Defeitos e danos causados por eventos externos, acidentes, principalmente elétricos, desgastes e uso não conforme as instruções.
  • Produtos modificados ou reparados pelo cliente ou qualquer outra pessoa não autorizada, bem como produtos que são objeto de um contrato de suporte específico.


Para esses fins, INDUSGOL DE PAZ, S.L. informa que o Texto Consolidado da Lei Geral de Defesa do Consumidor e do Usuário (TRLGDCU) estabelece diversas opções para o exercício do direito de retirada. Entre eles, contempla a possibilidade de fazê-lo por meio do preenchimento de um formulário eletronicamente. Para encurtar os tempos e para que possa efetuar a devolução de forma cómoda e sem demora, a partir de hipergol.com aconselhamo-lo a fazer uso desta opção e preencher o formulário de rescisão que lhe será facultado para a formalização da sua encomenda , acessando com seu nome de usuário e senha.

Cancelamento de pedidos

Os cancelamentos de encomendas que impliquem devolução ao cliente e que sejam por transferência bancária terão um prazo máximo de 30 dias para procedimentos administrativos, embora procuremos assegurar que o prazo não ultrapasse 7 dias.

Resolução de disputas

Resolução de litígios em linha em matéria de consumo de acordo com o Art. 14.1 do Regulamento (UE) 524/2013: A Comissão Europeia disponibiliza uma plataforma de resolução de litígios em linha que está disponível no seguinte link: http: // ec. europa.eu/consumers/odr/.


Atualizado: 1 de outubro de 2020

Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta web utiliza cookies propias con finalidad funcional y de terceros para realizar el análisis de la navegación de los usuarios, mejorar mis servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continúa navegando, se considera que acepta su uso. Puede cambiar la configuración u obtener más información aquí.