Proprietário e condições gerais de contratação

As presentes Condições Gerais do Contrato -doravante CGC-, regulam as condições de compra dos diferentes produtos oferecidos em nosso site: www.hipergol.com, propriedade da INDUSGOL DE PAZ, S.L., empresa espanhola, com NIF B24295305, e localizada na Calle La Fontanilla , 6, Pol. Ind. La Fontanilla, 24193, Villaquilambre, León – Espanha.

Os usuários que fizerem compras em www.hipergol.com aceitam integralmente estes TCG e estarão vinculados a eles, como se estivessem escritos no momento da contratação/compra.

Será requisito essencial ler e aceitar o CGC, antes da compra de qualquer produto através de www.hipergol.com

De acordo com a legislação em vigor, os produtos podem ser devolvidos, por qualquer motivo, no prazo de 14 dias corridos a contar da receção da mercadoria pelo cliente. Para isso, as condições estabelecidas neste documento devem ser atendidas. Você pode fazê-lo preenchendo o formulário de retirada acessando com seu nome de usuário e senha.

A INDUSGOL DE PAZ, S.L. reserva-se o direito de modificar o CGC a qualquer momento e sem aviso prévio. Os CGC estarão sempre acessíveis a partir do website, pelo que o utilizador pode consultá-los ou imprimi-los a qualquer momento.

Os preços e condições de venda são meramente informativos e podem ser modificados em função das oscilações do mercado. No entanto, a realização da encomenda através do preenchimento do formulário de compra implica o cumprimento do preço proposto e das condições gerais de venda em vigor nesse momento específico. Uma vez formalizada a encomenda, entender-se-á que a compra foi totalmente concluída, com todas as garantias legais que protegem o consumidor comprador e, a partir desse momento, os preços e condições terão natureza contratual e não poderão ser alterados sem a expressa concordância de ambas as partes contratantes. O espanhol será o idioma utilizado para formalizar o contrato. O documento eletrônico em que o contrato é formalizado será arquivado e o usuário terá acesso ao mesmo em sua área de cliente.

Remessas

Os prazos de entrega variam entre 24 e 72 horas à escolha do cliente. Não podemos garantir esses prazos de entrega, embora tentemos garantir que as empresas de transporte os cumpram sempre que possível. Em cidades rurais distantes dos centros urbanos não é possível garantir a entrega em 24 horas em nenhum caso.

Os prazos de entrega dependerão da disponibilidade de cada produto, indicada em cada um dos produtos oferecidos. Nas encomendas que incluam vários artigos, será efetuado um único envio e o prazo de entrega corresponderá ao artigo cujo prazo de entrega seja superior.

O cliente terá 72 horas para verificar a integridade de todos os componentes do pedido e verificar se tudo está incluído nos produtos incluídos. Após essas 72 horas, o envio será aceito e não serão aceitas reclamações por danos ou falhas com o envio.

Um pedido será considerado entregue quando o recibo de entrega for assinado pelo cliente. É nas próximas 24 horas que o cliente deve verificar os produtos no ato do recebimento e apresentar todas as objeções que possam existir.

No caso de receber um produto danificado pelo transporte, é aconselhável contactar-nos nas primeiras 24 horas para poder reclamar o sinistro junto da empresa de transporte. Da mesma forma, é conveniente registrar para a empresa de transporte:

ASM: 902 11 33 00

Correios (Ceuta e Melilha): 902 19 71 97

Você pode verificar tudo relacionado aos custos de envio clicando aqui.

Devoluções

Você tem 14 dias para devolver um produto a partir do momento em que o recebe em sua casa. Para tal, inicie sessão em www.hipergol.com com os seus dados de utilizador, entre na área do cliente na secção "Histórico e detalhes das minhas encomendas", exiba a encomenda correspondente no botão "Dados" e selecione o / o produto/ s que pretende devolver, indicando o motivo da devolução.

Assim que recebermos o(s) produto(s), reembolsaremos o dinheiro de acordo com a forma de pagamento que você usou:

Se você pagou com cartão, o pagamento será feito em sua conta dentro de 48 a 72 horas.

Se você pagou por Paypal, o pagamento será feito na sua conta Paypal.

Para os demais métodos de pagamento, solicitaremos um número de conta para efetuar o pagamento.

Você só será responsável pela diminuição do valor das mercadorias resultante do manuseio delas além do necessário para estabelecer sua natureza, características ou funcionamento.

Você encontrará mais informações sobre o processo de devolução na seção “Devoluções” da seção “POR QUE COMPRAR”.

Navegue pela nossa política de devolução.

Condições de devoluções para clientes particulares

Não serão aceites devoluções dos seguintes produtos, conforme estabelecido pelo Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto revisto da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores e outras leis complementares:

A prestação de serviços, uma vez executado integralmente o serviço, iniciada a execução, com o prévio consentimento expresso do consumidor e utilizador e com o reconhecimento por eles de que têm conhecimento de que, uma vez executado integralmente o contrato pelo o empresário, você terá perdido o seu direito de retirada.

O fornecimento de bens ou a prestação de serviços cujo preço dependa de flutuações do mercado financeiro que o empresário não possa controlar e que possam ocorrer durante o período de rescisão.

O fornecimento de bens feito de acordo com as especificações do consumidor e usuário ou claramente personalizado, como computadores configurados sob demanda.

O fornecimento de bens que podem se deteriorar ou expirar rapidamente.

O fornecimento de mercadorias seladas que não são adequadas para devolução por motivos de proteção da saúde ou higiene e que foram abertas após a entrega (por exemplo, produtos de cozinha e robôs e similares).

O fornecimento de bens que, após a entrega e tendo em conta a sua natureza, tenham sido misturados indissociavelmente com outros bens.

O fornecimento de gravações de som ou vídeo selados ou programas de computador selados que foram abertos pelo consumidor e usuário após a entrega.

O fornecimento de conteúdos digitais que não sejam fornecidos em suporte material quando a execução tenha começado com o prévio consentimento expresso do consumidor e do utilizador com o conhecimento da sua parte que consequentemente perdem o seu direito de retratação.

Toda mercadoria deve ser devolvida em sua embalagem e condições originais, em perfeito estado e protegida, evitando adesivos, lacres ou fitas adesivas diretamente na superfície ou embalagem do item. Caso contrário, INDUSGOL DE PAZ, S.L. reserva-se o direito de recusar a devolução.

Uma vez preenchido e enviado o formulário de devolução, receberá no seu email as instruções para o enviar para as nossas instalações. Você deve enviar a mercadoria sem qualquer atraso, no prazo máximo de 30 dias a partir do momento em que nos notificar do seu desejo de exercer o direito.

Os custos de transporte originados pela devolução serão suportados por si. Você é livre para escolher e procurar a agência que melhor se adapta às suas necessidades ou oferece as tarifas mais competitivas. No entanto, você pode calcular o custo que a devolução pode acarretar aqui:

http://redyser.com/index.php?ap=envios&m=contado&a=cumplimentar

http://www.correos.es/ss/Satellite/site/Aplicacion_C-1349167812806-1363184049882/includeTemplate=COR_Aplicacion-sidioma=es_ES?idiomaWeb=en_GB

Uma vez recebida a mercadoria e verificado que está em perfeitas condições, será processado o reembolso do valor. Reembolsaremos o pagamento recebido, incluindo o custo de entrega, com exceção de custos adicionais resultantes de sua escolha de um método de entrega diferente do método de entrega comum mais barato que oferecemos. Faremos o pagamento no prazo máximo de 30 dias corridos a partir do momento em que você exercer seu direito de rescisão. Até recebermos a mercadoria, podemos reter o reembolso.

Devolução de produtos com brinde ou promoção. A devolução completa (pacote completo ou item + presente) será obrigatória para prosseguir com o reembolso.

Condições de devolução para distribuidores

Somente serão aceitas devoluções de material sem deslacração e em perfeitas condições, durante os 14 dias corridos após o recebimento.

As promoções existentes na web que prolonguem o prazo de entrega de 30 dias não serão aplicáveis ​​aos distribuidores, que terão sempre um prazo de devolução de 14 dias.

Tais devoluções serão processadas como uma devolução comercial, uma vez que não existe nenhuma lei que regule os direitos de devolução entre empresas, sendo os referidos procedimentos regulados de acordo com as condições da INDUSGOL DE PAZ, S.L.

Não serão aceitas devoluções de produtos em blister ou termocolados e outros produtos que tenham o lacre de segurança de fábrica rompido.

As referidas condições não anulam o direito à garantia ou troca de produtos defeituosos. INDUSGOL DE PAZ, S.L. reserva-se o direito de recusar a devolução em caso de deteção de qualquer anomalia no produto devolvido.

Garantia

A garantia não cobre os defeitos causados ​​pelo uso incorreto do produto e/ou manipulação do mesmo além do necessário para estabelecer sua natureza, características ou seu funcionamento. Nestes casos, o consumidor deve responsabilizar-se pela sua reparação. Assim, ficam excluídos da garantia:

Defeitos e deterioração causados ​​por eventos externos, acidentes, principalmente acidentes elétricos, desgaste e uso em desacordo com as instruções.

Produtos modificados ou reparados pelo cliente ou qualquer outra pessoa não autorizada, bem como produtos que sejam objeto de um contrato de suporte específico.

Para estes fins, a INDUSGOL DE PAZ, S.L. informa que o Texto Consolidado da Lei Geral de Defesa do Consumidor e do Usuário (TRLGDCU) estabelece várias opções para poder exercer o direito de recesso. Entre eles, contempla a possibilidade de fazê-lo por meio do preenchimento de formulário eletrônico. Para encurtar o tempo e para que possa efetuar a devolução de forma cómoda e sem demora, desde hipergol.com aconselhamos que faça uso desta opção e preencha o formulário de levantamento que lhe será fornecido ao colocar o seu encomenda. , acessando com seu nome de usuário e senha.

Cancelamentos de pedidos

Os cancelamentos de encomendas que impliquem devolução ao cliente e que sejam por transferência bancária terão um prazo máximo de 30 dias para procedimentos administrativos, embora tentemos que o prazo não seja superior a 7 dias.

Resolução de disputas

Resolução de litígios online em questões de consumo de acordo com o Art. 14.1 do Regulamento (UE) 524/2013: A Comissão Europeia disponibiliza uma plataforma de resolução de litígios online que está disponível no seguinte link: http://ec.europa.eu/consumers/ od/.