Imagen cuchara de servir 16.7cm azul
search

COLHER DE SERVIR 16,7 CM AZUL

Descubra a colher de servir de plástico azul com 16,7 cm, um objeto indispensável na sua cozinha. Fabricada em materiais resistentes, esta colher garante durabilidade e conforto em cada utilização, conferindo estilo e funcionalidade aos seus preparativos!

30854
1,27 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Adicione a nossa colher de servir de plástico azul de 16,7 cm à sua coleção de utensílios de cozinha. Concebida tendo em mente a qualidade e a praticidade, esta colher tornar-se-á o seu melhor aliado na cozinha.

Com um comprimento de 16,7 cm, esta colher tem o tamanho perfeito para manusear e servir diferentes tipos de alimentos. A sua construção em plástico resistente garante a durabilidade ao longo do tempo, tornando-a um investimento inteligente para as suas necessidades culinárias.

A colher de servir em plástico azul destaca-se pela sua versatilidade. Quer esteja a servir saladas, guisados, molhos ou sobremesas, esta colher oferece uma pega confortável e um design ergonómico que a torna fácil de utilizar. Além disso, a sua cor azul vibrante dá um toque de estilo à sua cozinha.

Ao escolher a nossa colher de servir de plástico, também beneficiará de uma limpeza fácil. Pode ser lavada na máquina de lavar louça, o que lhe poupará tempo e esforço na limpeza.

Acrescente funcionalidade e estilo às suas preparações culinárias com a colher de servir de plástico azul de 16,7 cm. Não espere mais e adquira já a sua!


Detalhes do produto
30854

Ficha de dados

Material
Plástico

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: