Imagen bowl copa transparente 31.7cm
search

TAÇA TRANSPARENTE 31,7 CM

A taça de plástico transparente de 31,7 cm é um item essencial para as suas apresentações culinárias ou mesas de doces. Com o seu design versátil e elegante, esta taça de plástico transparente realça os seus pratos de uma forma sofisticada.

30860
9,95 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Introduza nas suas apresentações culinárias a taça de plástico transparente de 31,7 cm, um item que combina versatilidade e elegância. Concebida para realçar os seus pratos de uma forma sofisticada, esta taça de plástico transparente dá um toque especial às suas preparações culinárias.

Com um diâmetro de 31,7 cm, esta taça de plástico transparente é ideal para servir e apresentar uma variedade de pratos. Quer esteja a servir saladas frescas, sobremesas deliciosas ou pratos principais elaborados, esta taça de plástico transparente realçará a sua beleza de uma forma elegante e apelativa.

Fabricada em plástico de alta qualidade, esta taça de plástico transparente garante durabilidade e resistência. O seu design transparente permite que as cores e as texturas dos alimentos sobressaiam, criando uma apresentação visualmente apelativa.

A versatilidade desta taça de plástico transparente permite-lhe utilizá-la numa variedade de ocasiões, como jantares formais, eventos especiais ou reuniões informais. Além disso, a sua forma de taça dá um toque sofisticado e único à apresentação dos seus pratos.

Dê um toque de elegância e sofisticação às suas apresentações culinárias com a taça de plástico transparente de 31,7 cm. Destaque os seus pratos com estilo e crie uma experiência gastronómica única.


Detalhes do produto
30860

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: