Imagen cuchara de servir 16.7cm rosa
search

COLHER DE SERVIR 16,7 CM COR-DE-ROSA

A colher de servir de plástico cor-de-rosa com 16,7 cm é um artigo essencial na sua cozinha. Este utensílio de cozinha versátil, feito de plástico durável, oferece-lhe comodidade e praticidade em cada utilização. Dê um toque de elegância às suas preparações culinárias com esta colher cor-de-rosa.

30855
1,27 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Introduza a colher de servir de plástico cor-de-rosa com 16,7 cm na sua coleção de utensílios de cozinha. Concebida para qualidade e versatilidade, esta colher tornar-se-á o seu utensílio de cozinha preferido.

Com um comprimento de 16,7 cm, esta colher de servir cor-de-rosa tem o tamanho perfeito para manusear e servir uma grande variedade de alimentos. A sua construção em plástico resistente garante a sua durabilidade e torna-a adequada para o uso diário em sua casa.

A colher de servir de plástico cor-de-rosa destaca-se pela sua versatilidade. Quer esteja a servir saladas frescas, guisados quentes ou sobremesas deliciosas, esta colher é ideal para qualquer ocasião culinária. O seu design ergonómico e a pega confortável facilitam a sua utilização, tornando a experiência na cozinha agradável e prática.

Para além da sua funcionalidade, a colher de servir de plástico rosa de 16,7 cm dá um toque de estilo e elegância à sua mesa. A sua cor rosa vibrante acrescenta apelo visual e combina perfeitamente com qualquer decoração de cozinha.

A limpeza também é fácil, uma vez que esta colher pode ser lavada na máquina de lavar louça. Isto poupa-lhe tempo e esforço na limpeza após cada refeição.

Acrescente estilo, funcionalidade e versatilidade às suas preparações culinárias com a colher de servir de plástico cor-de-rosa de 16,7 cm. Não espere mais e adicione este utensílio de cozinha indispensável à sua coleção.


Detalhes do produto
30855

Ficha de dados

Material
Plástico

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: