Imagen cuchara de servir 16.7cm plata
search

COLHER DE SERVIR 16,7 CM PRATA

A colher de servir de plástico de 16,7 cm prateada é um utensílio indispensável na sua cozinha. Este elegante utensílio de cozinha, feito de plástico durável, combina funcionalidade e estilo. Dê um toque de sofisticação às suas refeições com esta colher prateada.

30856
1,27 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Introduza a colher de servir de plástico prateada de 16,7 cm na sua coleção de utensílios de cozinha. Concebida com qualidade e elegância, esta colher tornar-se-á o seu utensílio de cozinha preferido.

Com um comprimento de 16,7 cm, esta colher de servir prateada tem o tamanho perfeito para manusear e servir uma variedade de alimentos. A sua construção em plástico resistente garante a sua durabilidade e torna-a adequada para o uso diário em sua casa.

A colher de servir em plástico prateado destaca-se pelo seu estilo sofisticado. Quer esteja a servir pratos principais, acompanhamentos ou sobremesas, esta colher dá um toque de elegância à sua mesa. O seu design ergonómico e a sua pega confortável facilitam a sua utilização, proporcionando uma experiência gastronómica agradável e prática.

Para além do seu apelo estético, a colher de servir de plástico prateada de 16,7 cm é fácil de limpar. Pode lavá-la à mão ou colocá-la na máquina de lavar louça para poupar tempo e esforço na limpeza após cada refeição.

Acrescente funcionalidade e sofisticação às suas preparações culinárias com a colher de servir de plástico de 16,7 cm prateada. Não espere mais e adicione este elegante utensílio de cozinha à sua coleção.


Detalhes do produto
30856

Ficha de dados

Material
Plástico

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: