Imagen cuchara de servir 16.7cm transparente
search

COLHER DE SERVIR 16,7 CM TRANSPARENTE

A colher de servir de plástico transparente de 16,7 cm é um artigo essencial na sua cozinha. Este utensílio de cozinha versátil, feito de plástico durável, oferece-lhe comodidade e praticidade em todas as utilizações. Dê um toque de elegância às suas preparações culinárias com esta colher transparente.

30857
1,27 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Introduza a colher de servir de plástico transparente de 16,7 cm na sua coleção de utensílios de cozinha. Concebida para qualidade e versatilidade, esta colher tornar-se-á o seu utensílio de cozinha preferido.

Com um comprimento de 16,7 cm, esta colher de servir transparente tem o tamanho perfeito para manusear e servir diferentes tipos de alimentos. A sua construção em plástico resistente garante a sua durabilidade, tornando-a uma escolha fiável para o uso diário em sua casa.

A colher de servir em plástico transparente destaca-se pela sua versatilidade. Quer esteja a servir saladas frescas, sopas quentes ou sobremesas deliciosas, esta colher é ideal para qualquer ocasião culinária. O seu design ergonómico e a sua pega confortável facilitam a sua utilização, proporcionando-lhe uma experiência gastronómica agradável e prática.

Para além da sua funcionalidade, a colher de servir em plástico transparente de 16,7 cm dá um toque de estilo e simplicidade à sua mesa. Sendo transparente, combina facilmente com qualquer tipo de loiça e decoração de cozinha.

A limpeza também é fácil, uma vez que esta colher pode ser lavada na máquina de lavar louça. Isto poupa-lhe tempo e esforço na limpeza após cada refeição.

Acrescente funcionalidade e estilo às suas preparações culinárias com a colher de servir de plástico transparente de 16,7 cm. Não espere mais e adicione este versátil utensílio de cozinha à sua coleção.


Detalhes do produto
30857

Ficha de dados

Material
Plástico

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: