Imagen caja transparente med 15.4x12.7x19.5cm
search

CAIXA TRANSPARENTE MEDIANA 15,4X12,7X19,5CM

A caixa transparente média 15,4x12,7x19,5cm é ideal para mesas de doces ou para arrumação em casa. Com o seu design versátil e duradouro, esta caixa ajuda-o a organizar e a proteger os seus objectos de forma eficaz. Tire o máximo partido do seu espaço com esta caixa transparente.

30859
4,72 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Leve para a sua casa a caixa transparente média 15,4x12,7x19,5cm, um artigo indispensável para as suas necessidades de arrumação. Concebida para ser versátil e duradoura, esta caixa tornar-se-á a sua aliada na organização dos seus pertences.

Com as suas dimensões de 15,4x12,7x19,5cm, esta caixa média oferece um equilíbrio perfeito entre capacidade e tamanho compacto. É ideal para guardar uma grande variedade de objectos, desde acessórios de moda, brinquedos, documentos a utensílios de cozinha e muito mais. A transparência da caixa permite-lhe identificar facilmente o seu conteúdo sem ter de a abrir.

Fabricada com materiais duradouros, esta caixa transparente oferece resistência e proteção aos seus objectos. Pode confiar na sua qualidade para manter os seus pertences seguros e sem danos. Além disso, o seu design empilhável permite-lhe otimizar o espaço e criar soluções de arrumação eficientes.

A versatilidade desta caixa transparente oferece-lhe múltiplas opções de utilização em diferentes áreas da sua casa. Pode organizar os seus armários, prateleiras, despensa, secretária, casa de banho e muito mais. Além disso, o seu aspeto transparente confere um toque de elegância e modernidade a qualquer espaço.

A caixa transparente de tamanho médio 15,4x12,7x19,5 cm é também fácil de limpar e manter, uma vez que pode limpá-la rapidamente com um pano húmido. Isto ajuda-o a manter um ambiente arrumado e sem pó.

Aproveite ao máximo o espaço da sua casa com a caixa transparente média 15,4x12,7x19,5cm. Organize os seus pertences com estilo e desfrute de um ambiente limpo e arrumado.


Detalhes do produto
30859

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: