Imagen bolsa candy buffet popcorn carton rosa 5 uni pack
search

BOLSA CANDY BUFFET PIPOCA CAIXA ROSA PACK 5 UNIDADES

Dê um toque doce às suas festas com os nossos sacos de pipocas Candy Buffet em cartão cor-de-rosa. Embalagem com 5 unidades. Embalagem de 5 unidades, estilo e sabor num só produto!

30850
2,99 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Caixa para pipocas cor-de-rosa 9,5cm x 13,5cm. 5 unidades por embalagem.

procura uma forma bonita de apresentar os seus aperitivos em festas e eventos? Os nossos sacos de pipocas Candy Buffet em cartão cor-de-rosa são a escolha perfeita. Embalados num prático pack de 5 unidades, estes sacos permitem-lhe servir pipocas, doces, rebuçados, guloseimas e outros petiscos de uma forma elegante e divertida.

Estes sacos são feitos de cartão de alta qualidade, o que os torna resistentes e duradouros. O seu design cor-de-rosa dá um toque encantador e vibrante às decorações do seu buffet de doces. Além disso, o seu tamanho prático permite que os seus convidados desfrutem dos seus lanches confortavelmente.

Com os nossos sacos de cartão cor-de-rosa para pipocas para buffet de doces, pode criar uma experiência deliciosa para os seus convidados. Quer esteja a organizar uma festa de aniversário, casamento, chá de bebé ou qualquer outro evento, estes sacos darão estilo e diversão à ocasião.

Para além da sua utilização em festas e eventos, estes sacos também são ideais para presentes e brindes. Pode enchê-los com doces ou pequenos presentes e distribuí-los como agradecimento aos seus convidados. Serão uma recordação especial de um momento memorável.

Dê um toque doce e colorido às suas celebrações com os nossos sacos de pipocas Candy Buffet em cartão cor-de-rosa. A embalagem de 5 sacos dá-lhe sacos suficientes para satisfazer as necessidades dos seus convidados. Desfrute da combinação perfeita de estilo, sabor e diversão com este acessório indispensável para festas e eventos.


Detalhes do produto
30850

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: