Imagen mini conos papel puntos azules 40 unidades pack
search

MINI CONES DE PAPEL PONTOS AZUIS EMBALAGEM COM 40 UNIDADES

Dê um toque de diversão às suas festas com os nossos mini cones de papel com pontos azuis. 40 unidades por embalagem. Embalagem de 40 unidades - perfeito para servir os seus aperitivos preferidos!

30853
6,04 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Está à procura de uma forma original de apresentar os seus aperitivos em festas e eventos? Os nossos mini cones de papel com pontos azuis são a escolha perfeita. Este pacote de 40 unidades permite-lhe servir lanches, aperitivos e petiscos de uma forma divertida e criativa.

Os mini cones são feitos de papel de alta qualidade, o que lhes confere resistência e durabilidade. O seu design pontilhado azul dá um toque de diversão e alegria à decoração da sua mesa. Além disso, o seu tamanho compacto torna-os ideais para servir porções individuais de comida.

Com os nossos mini cones de papel com pontos azuis, pode criar uma experiência única para os seus convidados. Quer esteja a organizar uma festa de aniversário, um casamento, um chá de bebé ou qualquer outro evento, estes mini cones darão estilo e originalidade à ocasião.

Para além da sua utilização em festas e eventos, estes mini cones são perfeitos para piqueniques, lanches ou simplesmente para desfrutar de um lanche divertido em casa. Pode enchê-los com pipocas, fruta, frutos secos, doces ou outros snacks para criar uma experiência deliciosa e divertida.

Dê diversão e sabor às suas celebrações com os nossos mini cones de papel com pontos azuis. A embalagem de 40 cones dá-lhe cones suficientes para satisfazer as necessidades dos seus convidados. Desfrute da combinação perfeita de estilo, originalidade e sabores deliciosos com este acessório indispensável para festas e eventos.


Detalhes do produto
30853

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: