Imagen bandeja stand postre transparente 34.2cm
search

TABULEIRO TRANSPARENTE PARA SOBREMESAS 33,6 CM

O tabuleiro de plástico transparente para sobremesas com 33,6 cm é perfeito para apresentar as suas sobremesas de uma forma impressionante e elegante. Com o seu design transparente e robusto, este tabuleiro para sobremesas realça a beleza das suas criações culinárias.

30865
11,64 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Ideal para a nossa mesa de doces. Introduza nos seus eventos e celebrações o tabuleiro de plástico transparente para sobremesas com 33,6 cm, um artigo que proporciona apresentações impressionantes e elegantes. Concebido para apresentar as suas sobremesas de uma forma apelativa, este tabuleiro de plástico transparente para sobremesas realça a beleza e a criatividade das suas criações culinárias.

Com um diâmetro de 33,6 cm, este tabuleiro de plástico transparente para sobremesas oferece um amplo espaço para expor e servir uma variedade de sobremesas. Desde bolos e pastelaria requintados a deliciosos cupcakes e biscoitos, este tabuleiro de plástico transparente para sobremesas proporciona uma plataforma elegante e estável para exibir as suas criações culinárias com estilo.

Feito de plástico de alta qualidade, este tabuleiro de plástico transparente para sobremesas garante durabilidade e resistência. O seu design transparente permite que as cores e os detalhes das suas sobremesas sobressaiam, criando uma apresentação visualmente deslumbrante que irá impressionar os seus convidados.

A elegância e sofisticação deste tabuleiro de plástico transparente para sobremesas combinam-se para criar uma apresentação impressionante. A sua altura elevada dá um toque de destaque às suas sobremesas e a sua base sólida e estável garante que estas permanecem seguras durante a exposição e o serviço.

Dê um toque de elegância deslumbrante às suas apresentações de sobremesas com o tabuleiro de plástico transparente para sobremesas com 33,6 cm. Dê destaque às suas criações culinárias e crie uma experiência doce e sofisticada que deixará uma impressão duradoura nos seus convidados.


Detalhes do produto
30865

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: