Envios para Portugal (península)

Portes grátis em encomendas superiores a 49,95€ IVA INCLUÍDO (não inclui produtos em liquidação) 7,01€ em encomendas inferiores a 49,95€ para transporte e manuseamento. Se encontrar algum tipo de incidente na entrega, lembre-se de tirar fotos da caixa, da etiqueta de envio, da embalagem e do(s) produto(s) para nos enviar por e-mail ou Whatsapp.

Entrega em 24/48 horas após a notificação do pagamento, em dias úteis de segunda a sexta.

* Itens com pesos ou volumes muito altos podem incorrer em custos de envio mais altos.

* Os produtos de chocolate são enviados a frio nos meses mais quentes e não são elegíveis para envio gratuito.

FRETE GRÁTIS DE

49,95€

Envios

Nossas formas de envio:

Os prazos de entrega para a península variam entre 24 e 72 horas à escolha do cliente. Não podemos garantir esses prazos de entrega, embora tentemos garantir que as empresas de transporte os cumpram sempre que possível. Em cidades rurais distantes dos centros urbanos não é possível garantir a entrega em 24 horas em nenhum caso. Todos os prazos de entrega são entendidos em dias úteis, não incluindo sábados.
Se encontrar algum tipo de incidente na entrega, lembre-se de tirar fotos da caixa, da etiqueta de envio, da embalagem e do(s) produto(s) para nos enviar por e-mail ou Whatsapp.
Os prazos de entrega dependerão da disponibilidade de cada produto, indicada em cada um dos produtos oferecidos. Nas encomendas que incluam vários artigos, será efetuado um único envio e o prazo de entrega corresponderá ao artigo cujo prazo de entrega seja superior.
O cliente terá 72 horas para verificar a integridade de todos os componentes do pedido e verificar se tudo está incluído nos produtos incluídos. Após essas 72 horas, o envio será aceito e não serão aceitas reclamações por danos ou falhas com o envio.
Um pedido será considerado entregue quando o recibo de entrega for assinado pelo cliente. É nas próximas 24 horas que o cliente deve verificar os produtos no ato do recebimento e apresentar todas as objeções que possam existir.
Itens com pesos ou volumes muito altos podem incorrer em custos de envio mais altos do que os custos de envio normais.
Exceto por erros, enviamos o link de rastreamento do seu pedido assim que ele for enviado. Caso não receba o link de rastreamento, você pode conferir nas seguintes páginas de rastreamento das seguintes operadoras:
       GLS: rastreamento de remessas GLS.
       SEUR: rastreamento de remessas SEUR.
       DHL: rastreamento de remessas DHL.
       DB SCHENKER: Rastreamento de Remessas DB Schenker.
No caso de receber um produto danificado pelo transporte, é aconselhável contactar-nos nas primeiras 24 horas para poder reclamar o sinistro junto da empresa de transporte. Da mesma forma, é conveniente deixar um registro para a empresa de transporte. Lembramos que os números de telefone indicados abaixo podem não ser gratuitos e podem incorrer em custos:
       GLS: 902 11 33 00. Ou através do formulário de reclamação
       SEUR: Serviço de Apoio ao Consumidor: 800 00 95 84, ou Serviço de Apoio ao Cliente: 902 10 10 10. Ou através do formulário de reclamação
       DHL: Atendimento ao Cliente: 902 12 24 24. Ou através do formulário de reclamação
       DB SCHENKER: Atendimento ao Cliente: 93 404 26 26. Ou através do formulário de reclamação

Pagamento seguro

Escolha qualquer um dos nossos métodos de pagamento 100% seguros:

CARTÃO DE CRÉDITO PAYCOMET: Pague confortavelmente com cartão ou Bizum com segurança. Esta forma de pagamento é imediata, cómoda e segura. Quando terminar a sua encomenda, poderá efetuar o pagamento na página do banco. O Hipergol não receberá esses dados nem terá acesso a eles. Você pode associar quantos cartões quiser à sua conta de cliente para agilizar os pedidos.

PAYPAL: Pague com a famosa plataforma de pagamento seguro: Paypal. É uma plataforma de pagamento segura para que você não precise inserir seus dados bancários em cada loja online onde deseja comprar.

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: Pague confortavelmente com transferência bancária. Esse processo geralmente causa um atraso no envio até que o pagamento seja registrado no banco.

Devoluções

Quero fazer uma devolução, processo que devo realizar:

Entra en tu cuenta

  • Localize o pedido na seção "Histórico e detalhes dos meus pedidos".
  • Clique em "Detalhes" do pedido.
  • Selecione os produtos a devolver.
  • Indique o motivo da devolução.
  • Clique em "Solicitar uma devolução".

Preparar o retorno

  • A solicitação de devolução é gerada automaticamente.
  • No prazo de 2 dias úteis a devolução será autorizada se cumprir as condições gerais estabelecidas.
  • Você pode imprimir o pedido de devolução na seção "Devoluções de mercadorias".

Enviar o pacote

  • Prepare o pacote para envio.
  • Envie para o endereço indicado na ordem de devolução.
  • Estamos aguardando o recebimento da mercadoria.

Receber o reembolso

  • Quando recebermos o produto, você será notificado por e-mail.
  • Prosseguiremos para verificar seu status.
  • Emitiremos a ordem de devolução de dinheiro pelo mesmo meio que você usou no pagamento.

Você tem 14 dias úteis para devolver o produto desde que o recebeu.

Os custos de transporte originados pela devolução serão suportados por si.

Uma vez recebida a mercadoria e verificado que está em perfeitas condições, será processado o reembolso do valor. Reembolsaremos o pagamento recebido, incluindo o custo de entrega, com exceção de custos adicionais resultantes de sua escolha de um método de entrega diferente do método de entrega comum mais barato que oferecemos.

Assim que recebermos o(s) produto(s), reembolsaremos o dinheiro de acordo com o método de pagamento que você usou.

Não serão aceitas devoluções dos seguintes produtos, conforme estabelecido pelo Real Decreto Legislativo 1/2007.

Por exemplo, produtos alimentícios ou itens não lacrados não podem ser devolvidos.

Política de devolução do produto

Você tem 14 dias para devolver um produto a partir do momento em que o recebe em sua casa. Para tal, inicie sessão em www.hipergol.com com os seus dados de utilizador, entre na área do cliente na secção "Histórico e detalhes das minhas encomendas", exiba a encomenda correspondente no botão "Dados" e selecione o / o produto/ s que pretende devolver, indicando o motivo da devolução.

Assim que recebermos o(s) produto(s), reembolsaremos o dinheiro de acordo com a forma de pagamento que você usou:

Se você pagou com cartão, o pagamento será feito em sua conta dentro de 48 a 72 horas.

Se você pagou por Paypal, o pagamento será feito na sua conta Paypal.

Para os demais métodos de pagamento, solicitaremos um número de conta para efetuar o pagamento.

Você só será responsável pela diminuição do valor das mercadorias resultante do manuseio delas além do necessário para estabelecer sua natureza, características ou funcionamento.

Você encontrará mais informações sobre o processo de devolução na seção “Devoluções”.

Condições de devoluções para clientes particulares.

Não serão aceites devoluções dos seguintes produtos, conforme estabelecido pelo Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto revisto da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores e outras leis complementares:

A prestação de serviços, uma vez executado integralmente o serviço, iniciada a execução, com o prévio consentimento expresso do consumidor e utilizador e com o reconhecimento por eles de que têm conhecimento de que, uma vez executado integralmente o contrato pelo o empresário, você terá perdido o seu direito de retirada.

O fornecimento de bens ou a prestação de serviços cujo preço dependa de flutuações do mercado financeiro que o empresário não possa controlar e que possam ocorrer durante o período de rescisão.

O fornecimento de bens feito de acordo com as especificações do consumidor e usuário ou claramente personalizado, como computadores configurados sob demanda.

O fornecimento de bens que podem se deteriorar ou expirar rapidamente.

O fornecimento de mercadorias seladas que não são adequadas para devolução por motivos de proteção da saúde ou higiene e que foram abertas após a entrega (por exemplo, produtos de cozinha e robôs e similares).

O fornecimento de bens que, após a entrega e tendo em conta a sua natureza, tenham sido misturados indissociavelmente com outros bens.

O fornecimento de gravações de som ou vídeo selados ou programas de computador selados que foram abertos pelo consumidor e usuário após a entrega.

O fornecimento de conteúdos digitais que não sejam fornecidos em suporte material quando a execução tenha começado com o prévio consentimento expresso do consumidor e do utilizador com o conhecimento da sua parte que consequentemente perdem o seu direito de retratação.

Toda mercadoria deve ser devolvida em sua embalagem e condições originais, em perfeito estado e protegida, evitando adesivos, lacres ou fitas adesivas diretamente na superfície ou embalagem do item. Caso contrário, INDUSGOL DE PAZ, S.L. reserva-se o direito de recusar a devolução.

Uma vez preenchido e enviado o formulário de devolução, receberá no seu email as instruções para o enviar para as nossas instalações. Você deve enviar a mercadoria sem qualquer atraso, no prazo máximo de 30 dias a partir do momento em que nos notificar do seu desejo de exercer o direito.

Os custos de transporte originados pela devolução serão suportados por si. Você é livre para escolher e procurar a agência que melhor se adapta às suas necessidades ou oferece as tarifas mais competitivas. No entanto, você pode calcular o custo que a devolução pode acarretar aqui:

http://redyser.com/index.php?ap=envios&m=contado&a=cumplimentar

http://www.correos.es/ss/Satellite/site/Aplicacion_C-1349167812806-1363184049882/includeTemplate=COR_Aplicacion-sidioma=es_ES?idiomaWeb=en_GB

Uma vez recebida a mercadoria e verificado que está em perfeitas condições, será processado o reembolso do valor. Reembolsaremos o pagamento recebido, incluindo o custo de entrega, com exceção de custos adicionais resultantes de sua escolha de um método de entrega diferente do método de entrega comum mais barato que oferecemos. Faremos o pagamento no prazo máximo de 30 dias corridos a partir do momento em que você exercer seu direito de rescisão. Até recebermos a mercadoria, podemos reter o reembolso.

Devolução de produtos com brinde ou promoção. A devolução completa (pacote completo ou item + presente) será obrigatória para prosseguir com o reembolso.