• Imagen vaso lenticular bob esponja
  • imagen 1 de vaso lenticular bob esponja
Imagen vaso lenticular bob esponja
search
imagen 1 de vaso lenticular bob esponja
search

COPO LENTICULAR DA DISNEY/BOB CANDY

Copo Lenticular Bob Esponja Calça Quadrada, 15 cm de altura e 8 cm de diâmetro, ideal para eventos e presentes temáticos, divertido e prático!

32059
1,54 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

O copo lenticular do Bob Esponja Calça Quadrada é um objeto divertido e prático com cerca de 15 cm de altura e 8 cm de diâmetro. É feito de plástico resistente e apresenta um desenho lenticular que mostra o Bob Esponja em várias poses e expressões, dando-lhe um toque dinâmico e surpreendente.

Características excepcionais do copo lenticular SpongeBob SquarePants

  • Diversão em cada gole: O design lenticular dá vida à personagem do Bob Esponja enquanto bebe, acrescentando uma dose extra de diversão às suas bebidas. Ideal para entreter as crianças e os fãs da série.

  • Tamanho adequado: Com 15 cm de altura e 8 cm de diâmetro, este copo é o tamanho perfeito para desfrutar de uma bebida refrescante, quer seja água, sumo, refrigerante ou qualquer outra bebida à sua escolha.

  • Material duradouro: Fabricado em plástico de alta qualidade, este copo é durável e resistente ao impacto, o que o torna ideal para ser utilizado em eventos, festas e como presente.

  • Detalhes do Bob Esponja: O design lenticular mostra o Bob Esponja em várias poses e expressões, capturando a essência da personagem de uma forma autêntica e divertida.

  • Versátil e prático: Para além de ser um copo para bebidas, este artigo é versátil e prático. Pode ser utilizado como pormenor temático em eventos de aniversário, festas infantis ou como presente para os fãs do Bob Esponja.

  • Dê um toque temático: Se está a organizar uma festa temática do Bob Esponja, este copo lenticular é o acessório perfeito para dar um toque divertido e especial à sua decoração e à experiência dos seus convidados.

O copo lenticular SpongeBob SquarePants é mais do que um simples copo. É uma forma de levar a diversão e o encanto do Bob Esponja Calça Quadrada aos seus eventos e celebrações. Quer o utilize para surpreender os mais pequenos ou como parte da decoração de uma festa, este copo é um pormenor que será recordado e apreciado.

Dê um toque de diversão e aventura marinha à sua próxima celebração com o Bob Esponja como convidado especial nos seus copos - beba e divirta-se ao mesmo tempo com este copo lenticular único e encantador!


Detalhes do produto
32059

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: