Imagen bowl copa transparente 18.6cm x 12.7cm
search

TAÇA COPA TRANSPARENTE 19,5CM X 19,5CM

Descubra a taça transparente, ideal para a apresentação de mesas doces em eventos, perfeita para decorar aniversários ou casamentos!

30849
6,04 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

já alguma vez imaginou uma mesa de doces apelativa? Apresentamos-lhe o recipiente para doces que irá transformar as suas celebrações. O seu design transparente e o material plástico de alta qualidade fazem dele o recipiente para doces perfeito para aniversários, casamentos e qualquer evento.

Características mais importantes do recipiente para doces:

  • Material: Plástico durável e transparente, ideal para expor os doces.
  • Cor: Transparente, o que confere elegância e se adapta a qualquer tema decorativo.
  • Características: O seu tamanho de 19,5 cm x 19,5 cm é perfeito para guardar uma grande variedade de doces.
  • Utilizações: Versátil para apresentar não só rebuçados, mas também frutos secos, chupa-chupas de coração, e qualquer doce que queira destacar.

Sendo transparente, permite que as cores vibrantes das gomas e dos rebuçados que oferece em hipergol sejam as verdadeiras estrelas do espetáculo. Imagine este recipiente cheio de chupa-chupas em forma de coração, criando um centro de mesa temático para uma festa de aniversário ou como parte da decoração de um casamento, com nozes e doces variados à volta, convidando todos a servirem-se.

Cada detalhe do recipiente para doces foi pensado para ser não só uma peça central da apresentação da sua mesa de doces, mas também uma experiência interactiva para os convidados. Pode colocá-lo ao lado de sacos vazios para que todos levem uma lembrança personalizada do seu evento.

que tal enchê-lo com guloseimas temáticas para uma noite de cinema em casa ou como um organizador de snacks elegante na sua próxima reunião? A transparência do recipiente dá um toque de sofisticação, mantendo as guloseimas à vista e ao alcance.

As ideias para decorar a mesa de doces são infinitas com este recipiente para doces. Não se trata apenas de uma ferramenta de apresentação, mas também de um estímulo à criatividade. Imagine a variedade de guloseimas que pode apresentar: desde as clássicas gomas até aos criativos chupa-chupas de coração, cada um com a sua cor e textura únicas para a apresentação da sua festa de doces.


Detalhes do produto
30849

Ficha de dados

Material
Plástico

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: