• Agotado
Imagen globos alargados gusano  bolsa 50u
search

BALÕES DE MINHOCA ALONGADOS SACO 50U

Balões alongados em forma de min hoca em saco de 50 unidades em cores sortidas. Crie uma decoração divertida com os nossos balões em forma de minhoca alongada, compre já e dê um toque especial às suas festas!

14105
15,19 €

(com IVA)

(0,30 € Unidad) imposto Incl.

Agotado

Descrição

Os nossos balões com minhocas alongadas são uma forma divertida e única de dar um toque especial às suas celebrações. Este saco contém 50 unidades de balões de minhoca alongados, o que lhe dá uma grande quantidade de balões para criar decorações deslumbrantes para festas e eventos.

Com a sua forma alongada e curva, estes balões de minhoca são perfeitos para criar arranjos decorativos apelativos. Pode utilizá-los para criar grinaldas, laços, centros de mesa ou quaisquer outras ideias criativas de que se possa lembrar. São ideais para festas de aniversário, chás de bebé, chás de noiva, despedidas de solteiro e outros eventos especiais.

Para além da sua forma divertida, estes balões alongados são de alta qualidade e duradouros, garantindo que as suas decorações se mantêm intactas durante toda a festa. São fáceis de encher e de atar, o que os torna práticos e cómodos para os seus projectos de decoração. Compre na nossa loja de balões online.

Os balões não insuflados ou partidos podem provocar asfixia ou sufocação em crianças com menos de 8 anos de idade. É necessária a supervisão de um adulto. Fabricante: COMERCIAL PERSAN,S.A.


Detalhes do produto
14105

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: