• Imagen corazones rojos chocolate bolsa 1kg - 125 uni
  • imagen 1 de corazones rojos chocolate bolsa 1kg - 125 uni
Imagen corazones rojos chocolate bolsa 1kg - 125 uni
search
imagen 1 de corazones rojos chocolate bolsa 1kg - 125 uni
search

CORAÇÕES VERMELHOS DE CHOCOLATE SACO DE 1KG 125 UNIDADES

Corações de chocolate com embalagem vermelha num saco de 1 quilo com aproximadamente 125 unidades. Deliciosos corações de chocolate vermelhos - compre agora!

14092
15,41 €

(com IVA)

(0,12 € Unidad) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

Aprecie a doçura tentadora dos nossos Corações de Chocolate Vermelho. Este saco de 1kg contém 125 pedaços de delicioso chocolate vermelho em forma de coração. Estes corações de chocolate são perfeitos para dar um toque especial aos seus eventos especiais ou para desfrutar como um doce deleite para os seus entes queridos.

Cada coração de chocolate é feito com ingredientes de alta qualidade, garantindo um sabor e textura excepcionais. O chocolate utilizado é de qualidade superior, com um sabor rico a chocolate e uma cor vermelha vibrante que irá certamente atrair a atenção dos seus convidados. Os Corações de Chocolate Vermelho são uma forma deliciosa de dar um toque de doçura aos seus eventos especiais, como casamentos, Dia dos Namorados ou qualquer celebração romântica.

Embalados num saco de 1 kg, terá Corações de Chocolate Vermelho suficientes para partilhar ou desfrutar durante muito tempo. Estes corações de chocolate também são ideais como presentes, pois a sua forma e cor fazem deles um presente doce e significativo para ocasiões especiais.

Os nossos Corações de Chocolate Vermelho são perfeitos para decorar os seus eventos especiais. Pode utilizá-los para criar centros de mesa atraentes, decorar sobremesas ou simplesmente espalhá-los nas mesas de festa. A sua cor vermelha vibrante e o delicioso sabor a chocolate fazem deles um elemento decorativo saboroso que irá certamente impressionar os seus convidados.

Compre já os nossos deliciosos Corações de Chocolate Vermelho e desfrute do doce sabor do chocolate em forma de coração nos seus eventos especiais ou como um doce presente para os seus entes queridos!


Detalhes do produto
14092

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: