• Imagen tizas colores bolsa 250 unidades
  • imagen 1 de tizas colores bolsa 250 unidades
Imagen tizas colores bolsa 250 unidades
search
imagen 1 de tizas colores bolsa 250 unidades
search

GIZES DE COR SACO 250 UNIDADES

Saco de 250 unidades de gizes coloridos com estíveis para eventos e decoração. Compre online e divirta-se com Vidal Golosinas.

14152
12,85 €

(com IVA)

(0,05 € Unidad) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

se procura uma opção divertida e original para os seus eventos ou decoração, então os Gizes Coloridos são perfeitos para si! Este saco inclui 250 unidades de gizes comestíveis de diferentes cores, ideais para dar um toque de diversão e criatividade aos seus momentos doces.

Estes gizes coloridos são comestíveis e são fabricados pela Vidal Golosinas, uma reconhecida marca de doces com uma longa tradição na produção de doces de qualidade. São ideais para utilizar em festas, eventos, celebrações especiais ou simplesmente para desfrutar de uma divertida atividade criativa em casa.

Com este saco de 250 unidades, terá gizes coloridos suficientes para partilhar com amigos, familiares ou convidados nos seus eventos. Fáceis de usar, basta desenhar ou pintar com eles nas suas sobremesas, bolos, biscoitos, gelados ou outros doces para criar uma apresentação única e apelativa.

Os Gizes Coloridos Vidal Golosinas são seguros para comer e feitos com ingredientes de alta qualidade. São uma forma criativa e original de adicionar diversão e cor aos seus momentos doces. Além disso, ao comprar online, pode desfrutar da comodidade de os ter entregues à sua porta.

Compre agora e dê um toque de diversão e criatividade com Vidal Golosinas Colors Chalk! Desfrute de momentos doces e criativos com estes divertidos gizes comestíveis e surpreenda os seus convidados com uma apresentação única e original nos seus eventos ou celebrações especiais.

Ingredientes: açúcar, goma base, xarope de glucose, acidulante, regulador de acidez, humectante, óleo vegetal, agentes de revestimento, corantes (E-102, E-133, E-171).


Detalhes do produto
14152

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: