• Imagen melones chicle bolsa  250 unidades
  • imagen 1 de melones chicle bolsa  250 unidades
Imagen melones chicle bolsa  250 unidades
search
imagen 1 de melones chicle bolsa  250 unidades
search

SACO DE PASTILHAS ELÁSTICAS MELÃO 250 UNIDADES

Deliciosos melões mastigáveis num saco de 250 unidades. Compre online e delicie-se com estes doces em borracha.

14150
11,55 €

(com IVA)

(0,05 € Unidad) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

se procura uma opção de doce deliciosa e divertida, então os Bubble Gum Melons são perfeitos para si! Este saco inclui 250 unidades de pastilhas elásticas em forma de melão, ideais para saborear em qualquer altura e em qualquer lugar.

Estes melões mastigáveis são doces e mastigáveis, com um sabor frutado e refrescante que os torna irresistíveis. São perfeitos para partilhar com os amigos, oferecer como lembranças de festas ou simplesmente desfrutar de um delicioso doce ao longo do dia. Com este saco de 250 unidades, terá pastilhas suficientes para desfrutar durante muito tempo.

As Bubblegum Melons são uma escolha popular entre os amantes de doces e os fãs de sabores frutados. São ideais para levar consigo na mala ou na mochila e são perfeitas para satisfazer os seus desejos de doces em qualquer altura. Além disso, a sua forma divertida de melão torna-as apelativas tanto para crianças como para adultos.

Estas gomas de mascar são feitas com ingredientes de alta qualidade e vêm numa bolsa prática e fácil de transportar. São fáceis de abrir e fechar, o que as torna práticas para levar consigo para onde quer que vá. Além disso, quando compra online, pode desfrutar da conveniência de as ter entregues à sua porta.

Compre agora e desfrute da deliciosa e divertida experiência de Bubblegum Melons! Saboreia a diversão com estas deliciosas gomas de mascar em forma de melão e desfruta de um doce momento de prazer.

Ingredientes: açúcar, goma base, xarope de glucose, acidificante, regulador de acidez, humectante, óleo vegetal, agentes de revestimento, corantes (E-102, E-133, E-171).


Detalhes do produto
14150

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: