Imagen globos surtidos figuras gigantes bolsa 50u
search

BALÕES SORTIDOS FIGURAS GIGANTES SACO 50U

Balões em saco de 50 unidades com cores e figuras sortidas- festa criativa e divertida! Compre online e decore as suas festas de uma forma única.

14126
19,31 €

(com IVA)

(0,39 € Unidad) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

se quer tornar as suas festas realmente memoráveis, então precisa destes fantásticos balões sortidos de figuras gigantes nas suas decorações! Este saco inclui 50 balões com uma variedade de formas e desenhos, como animais, personagens de filmes, flores, corações e muito mais. Com estas figuras gigantes, pode criar uma decoração verdadeiramente criativa e divertida que captará a atenção dos seus convidados e os deixará maravilhados.

Estes balões são ideais para todo o tipo de celebrações, desde festas de aniversário e chás de bebé a eventos empresariais e casamentos. São uma óptima maneira de dar um toque único e original às suas decorações, e pode utilizá-los para criar centros de mesa, arcos de balões, grinaldas e outros designs personalizados. Além disso, como vêm num saco de 50, tem balões suficientes para criar uma decoração deslumbrante.

Fabricados com materiais de alta qualidade, estes balões são duráveis e resistentes, garantindo que manterão a sua forma e aparência durante toda a sua celebração. São fáceis de encher com ar ou hélio e estão disponíveis numa variedade de cores vibrantes que darão vida e diversão ao seu evento.

Compre online agora e leve as decorações da sua festa para o próximo nível com estes fantásticos balões sortidos de figuras gigantes! Torne as suas celebrações inesquecíveis e crie memórias especiais com esta opção de decoração criativa e única.


Detalhes do produto
14126

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: