Imagen globo amarillo ø 60cm perimetro 1
search

BALÃO AMARELO Ø 60CM PERÍMETRO 1,88M PEÇA

Balão amarelo com um diâmetro de 60 centímetros e um perímetro de 1,88 metros. Ideal para eventos alegres.

14112
4,05 €

(com IVA)

(4,05 € Unidad) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

quer dar um toque de alegria e de cor às suas celebrações? O nosso balão amarelo de 60 cm de diâmetro e 1,88 m de perímetro é a escolha perfeita. Este balão vibrante é ideal para decorar festas, eventos de verão e celebrações alegres.

Com a sua cor amarela viva e vibrante, este balão é perfeito para criar um ambiente enérgico e alegre nas suas celebrações. Pode utilizá-lo como elemento central das suas decorações ou combiná-lo com outros balões de cores e tamanhos diferentes para criar um ambiente único e animado.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este balão é durável e resistente, garantindo que se manterá insuflado durante toda a sua festa. O seu diâmetro de 60 cm e a sua circunferência de 1,88 m fazem dele um artigo apelativo que captará a atenção dos convidados e criará um impacto visual vibrante.

Além disso, a sua fácil insuflação e a possibilidade de o encher com ar ou hélio oferecem-lhe opções versáteis para a sua utilização. Quer o utilize como parte da decoração ou como adereço para jogos e actividades, este balão amarelo dará alegria e cor ao seu evento.

Compre online o nosso balão amarelo de 60 cm de diâmetro e 1,88 m de perímetro e crie uma atmosfera vibrante nas suas celebrações. Ilumine os seus eventos especiais com este atraente balão amarelo!


Detalhes do produto
14112

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: