Imagen globo rojo ø 70cm perimetro 2
search

BALÃO VERMELHO Ø 70CM PERÍMETRO 2,20M UNIDADE

Balão vermelho com um diâmetro de 70 centímetros e um perímetro de 2,20 metros. As melhores decorações para festas.

14118
5,07 €

(com IVA)

(5,07 € Unidad) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

quer dar um toque de impacto e vibração às suas decorações? O nosso balão vermelho com 70 cm de diâmetro e um perímetro de 2,20 m é a escolha perfeita. Este belo balão vermelho é ideal para decorações apelativas, eventos especiais e celebrações enérgicas.

Com a sua cor vermelha vibrante e o seu tamanho de 70 cm de diâmetro, este balão será um destaque em qualquer decoração. Pode utilizá-lo como ponto focal nos seus arranjos ou combiná-lo com outros balões de cores e tamanhos diferentes para criar um efeito visual deslumbrante e emocionante.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este balão é durável e resistente, garantindo que se manterá insuflado durante toda a sua celebração. O seu diâmetro de 70 cm e a sua circunferência de 2,20 m fazem dele um elemento apelativo que captará a atenção dos seus convidados e criará ambientes vibrantes e emocionantes.

Além disso, a sua fácil insuflação e a possibilidade de o encher com ar ou hélio dão-lhe opções versáteis para a sua utilização. Quer se trate de uma decoração de festa temática, de uma celebração desportiva, de uma atividade promocional ou de qualquer outro evento especial, este balão vermelho dará um toque de impacto e de energia.

Compre online o nosso balão vermelho de 70 cm de diâmetro e 2,20 m de perímetro e crie ambientes atraentes e vibrantes nos seus eventos. Dê um toque de energia e de emoção às suas decorações com este belo balão vermelho!


Detalhes do produto
14118

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: