Imagen globo blanco ø 60cm perimetro  1
search

GLOBO BLANCO Ø 60CM PERIMETRO 1,88M UNIDAD

Balão branco com um diâmetro de 60 centímetros e um perímetro de 1,88 metros. Ideal para eventos especiais.

14109
4,05 €

(com IVA)

(4,05 € Unidad) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

quer dar um toque especial às suas celebrações? O nosso balão branco com 60 cm de diâmetro e um perímetro de 1,88 m é a escolha perfeita. Com o seu tamanho impressionante, este balão é ideal para decorar festas, eventos especiais e ocasiões festivas.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este balão é durável e resistente. A sua cor branca brilhante confere um aspeto elegante e sofisticado a qualquer espaço. Pode utilizá-lo sozinho ou combiná-lo com outros balões de diferentes cores e tamanhos para criar uma decoração única e personalizada.

Com a sua fácil insuflação e a possibilidade de o encher com ar ou hélio, este balão oferece-lhe opções versáteis de utilização. Além disso, o seu tamanho e o seu perímetro fazem dele um elemento apelativo que chamará a atenção dos seus convidados e criará um ambiente festivo.

Compre online o nosso balão branco de 60 cm de diâmetro e 1,88 m de perímetro e torne o seu evento inesquecível. Dê estilo e elegância às suas celebrações com este fantástico balão!


Detalhes do produto
14109

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: