Imagen globo rosa ø 60cm perimetro 1
search

GLOBO ROSA Ø 60CM PERIMETRO 1,88M UNIDAD

Balão cor-de-rosa com um diâmetro de 60 centímetros e um perímetro de 1,88 metros. Ideal para eventos e festas.

14111
4,05 €

(com IVA)

(4,05 € Unidad) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

quer dar um toque de doçura e de charme às suas celebrações? O nosso balão cor-de-rosa com 60 cm de diâmetro e um perímetro de 1,88 m é a escolha perfeita. Este adorável balão é ideal para decorar festas, chás de bebé e eventos especiais com um tema feminino.

Com a sua cor rosa suave e encantadora, este balão é perfeito para criar uma atmosfera doce e feminina nas suas celebrações. Pode utilizá-lo como elemento central das suas decorações ou combiná-lo com outros balões de cores e tamanhos diferentes para criar um ambiente único e encantador.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este balão é durável e resistente, garantindo que se manterá insuflado durante toda a sua festa. O seu diâmetro de 60 cm e a sua circunferência de 1,88 m fazem dele um objeto apelativo que chamará a atenção dos seus convidados e criará um impacto visual encantador.

Além disso, a sua fácil insuflação e a possibilidade de o encher com ar ou hélio dão-lhe opções versáteis para a sua utilização. Quer o utilize como parte da decoração ou como adereço para jogos e actividades, este balão cor-de-rosa dará um toque de doçura e charme ao seu evento.

Compre online o nosso balão cor-de-rosa de 60 cm de diâmetro e 1,88 m de perímetro e crie um ambiente encantador nas suas festas femininas. Dê um toque de doçura aos seus eventos especiais com este adorável balão cor-de-rosa!


Detalhes do produto
14111

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: