Imagen globo oro ø 60cm perimetro 1
search

GLOBO AR Ø 60CM PERÍMETRO 1,88M UNIDADE

Balão dourado com um diâmetro de 60 centímetros e um perímetro de 1,88 metros - festeje com brilho! Ideal para eventos especiais - compre já online!

14124
4,56 €

(com IVA)

(4,56 € Unidad) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

Dê um toque de elegância e sofisticação aos seus eventos com este deslumbrante balão dourado, com 60 cm de diâmetro e 1,88 m de circunferência. Fabricado com materiais de alta qualidade, este balão é perfeito para decorar os seus eventos especiais, temas glamorosos, celebrações de aniversário, casamentos e muito mais.

Este balão é fácil de encher com ar ou hélio e vem numa unidade, permitindo-lhe personalizar as suas decorações de acordo com as suas necessidades. O seu tamanho de 60 cm de diâmetro e 1,88 m de circunferência torna-o vistoso e elegante, fazendo dele o complemento perfeito para as suas decorações. Utilize-o como peça central de um arranjo de balões, pendure-o no teto ou combine-o com outras cores para criar uma decoração deslumbrante e memorável.

Para além da sua deslumbrante cor dourada, este balão é também durável e resistente ao desbotamento, garantindo que manterá o seu aspeto impecável durante toda a sua celebração. O seu brilho e sofisticação fazem dele uma excelente escolha para eventos especiais, como aniversários, festas de formatura, inaugurações de casas e muito mais.

Compre online agora e crie decorações elegantes e deslumbrantes para os seus eventos com este deslumbrante balão dourado de 60 cm. Celebre com brilho e crie memórias inesquecíveis!


Detalhes do produto
14124

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: