Imagen globo naranja ø 70cm perimetro 2
search

GLOBO NARANJA Ø 70CM PERIMETRO 2,20M UNIDAD

Balão laranja com um diâmetro de 70 centímetros e um perímetro de 2,20 metros - festeje com alegria! Ideal para eventos especiais - compre já online!

14122
5,07 €

(com IVA)

(5,07 € Unidad) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

Dê um toque de cor e diversão aos seus eventos com este balão cor de laranja vibrante, com 70 cm de diâmetro e 2,20 m de circunferência. Fabricado com materiais de alta qualidade, este balão é perfeito para decorar as suas festas, aniversários, reuniões e outros eventos especiais.

Este balão é fácil de encher com ar ou hélio e vem numa unidade, permitindo-lhe personalizar as suas decorações de acordo com as suas necessidades. O seu tamanho de 70 cm de diâmetro e 2,20 m de circunferência torna-o apelativo e vibrante, fazendo dele o complemento perfeito para as suas decorações. Utilize-o como peça central num arranjo de balões, pendure-o no teto ou combine-o com outras cores para criar uma decoração única e memorável.

Para além do seu design atraente, este balão cor de laranja também é durável e resistente ao desbotamento, garantindo que manterá o seu aspeto brilhante durante toda a sua celebração. A sua cor laranja vibrante dá um toque de energia e diversão a qualquer evento e é uma excelente escolha para temas como o verão, a praia, celebrações ao ar livre e muito mais.

Compre online agora e crie uma decoração única e vibrante para os seus eventos com este encantador balão laranja de 70 cm. Celebre com estilo e crie memórias inesquecíveis!


Detalhes do produto
14122

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: