Imagen globo blanco ø 90cm perimetro 2
search

BALÃO BRANCO Ø 90CM PERÍMETRO 2,83M PEÇA

Globo branco com um diâmetro de 90 centímetros e um perímetro de 2,83 metros. Ideal para decorações elegantes.

14115
8,12 €

(com IVA)

(8,12 € Unidad) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

procura um balão impressionante para as suas decorações especiais? O nosso balão branco com 90 cm de diâmetro e um perímetro de 2,83 m é a escolha perfeita. Este balão branco único é ideal para decorações temáticas elegantes e eventos especiais.

Com a sua cor branca brilhante e o seu tamanho de 90 cm de diâmetro, este balão destaca-se em qualquer decoração, criando uma atmosfera elegante e sofisticada. Pode utilizá-lo como elemento central das suas decorações ou combiná-lo com outros balões de cores e tamanhos diferentes para criar um efeito visual deslumbrante.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este balão é durável e resistente, garantindo que se manterá insuflado durante toda a sua festa. O seu grande diâmetro de 90 cm e o seu perímetro de 2,83 m fazem dele um atrativo que chamará a atenção dos seus convidados e criará ambientes únicos.

Além disso, a sua fácil insuflação e a possibilidade de o encher com ar ou hélio dão-lhe opções versáteis para a sua utilização. Quer o utilize na decoração de um casamento, numa festa de aniversário, numa celebração especial ou num evento temático, este balão branco dará um toque de elegância e estilo.

Compre online o nosso balão branco de 90 cm de diâmetro e 2,83 m de perímetro e crie ambientes únicos e especiais nos seus eventos. Dê um toque de sofisticação às suas decorações com este fantástico balão branco!


Detalhes do produto
14115

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: