Imagen globo rosa ø 90cm perimetro 2
search

BALÃO COR-DE-ROSA Ø 90CM PERÍMETRO 2,83M PEÇA

Balão cor-de-rosa com um diâmetro de 90 centímetros e um perímetro de 2,83 metros. Ideal para decorações encantadoras.

14116
8,12 €

(com IVA)

(8,12 € Unidad) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

quer dar um toque de charme às suas decorações especiais? O nosso balão cor-de-rosa com 90 cm de diâmetro e uma circunferência de 2,83 m é a escolha perfeita. Este belo balão cor-de-rosa é ideal para decorações temáticas, eventos especiais e celebrações românticas.

Com a sua cor rosa vibrante e o seu tamanho generoso de 90 cm de diâmetro, este balão será o centro das atenções em qualquer decoração. Pode utilizá-lo como elemento central nos seus arranjos ou combiná-lo com outros balões de cores e tamanhos diferentes para criar um efeito visual encantador e mágico.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este balão é durável e resistente, garantindo que se manterá insuflado durante toda a sua festa. O seu diâmetro de 90 cm e o seu perímetro de 2,83 m fazem dele um elemento apelativo que captará a atenção dos convidados e criará ambientes únicos e especiais.

Além disso, a sua fácil insuflação e a possibilidade de o encher com ar ou hélio oferecem-lhe opções versáteis de utilização. Quer o utilize na decoração de uma festa de aniversário, numa celebração romântica, num tema de princesa ou em qualquer outro evento especial, este balão cor-de-rosa dará um toque encantador e mágico.

Compre online o nosso balão cor-de-rosa com 90 cm de diâmetro e 2,83 m de perímetro e crie ambientes especiais e encantadores nos seus eventos. Dê um toque de doçura e romance às suas decorações com este belo balão cor-de-rosa!


Detalhes do produto
14116

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: