Imagen globo negro ø 70cm perimetro 2
search

GLOBO NEGRO Ø 70CM PERIMETRO 2,20M UNIDAD

Balão preto com um diâmetro de 70 centímetros e um perímetro de 2,20 metros - festeje com estilo! Ideal para eventos formais - compre já online!

14123
5,07 €

(com IVA)

(5,07 € Unidad) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

Dê um toque de elegância e sofisticação aos seus eventos com este deslumbrante balão preto, com 70 cm de diâmetro e 2,20 m de circunferência. Fabricado com materiais de alta qualidade, este balão é perfeito para decorar os seus eventos formais, eventos temáticos elegantes, celebrações nocturnas e outros eventos especiais.

Este balão é fácil de encher com ar ou hélio e é fornecido numa unidade, permitindo-lhe personalizar as suas decorações de acordo com as suas necessidades. O seu tamanho de 70 cm de diâmetro e 2,20 m de circunferência torna-o apelativo e sofisticado, fazendo dele o complemento perfeito para as suas decorações. Utilize-o como peça central num arranjo de balões, pendure-o no teto ou combine-o com outras cores para criar uma decoração marcante e memorável.

Para além do seu design elegante, este balão preto é também durável e resistente ao desbotamento, garantindo que manterá o seu aspeto impecável durante toda a celebração. A sua cor preta profunda confere um toque de mistério e estilo a qualquer evento, sendo uma excelente escolha para temas como eventos de gala, festas nocturnas, casamentos elegantes e muito mais.

Compre já online e crie decorações sofisticadas e elegantes para os seus eventos com este deslumbrante balão preto de 70 cm. Festeje com estilo e crie memórias inesquecíveis!


Detalhes do produto
14123

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: