Imagen globo negro ø 60cm perimetro 1
search

GLOBO NEGRO Ø 60CM PERIMETRO 1,88M UNIDAD

Globo preto com um diâmetro de 60 centímetros e um perímetro de 1,88 metros. Ideal para decorações sofisticadas.

14114
4,05 €

(com IVA)

(4,05 € Unidad) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

quer dar um toque de elegância aos seus eventos especiais? O nosso balão preto com 60 cm de diâmetro e um perímetro de 1,88 m é a escolha perfeita. Este balão preto único é ideal para decorações temáticas sofisticadas e eventos elegantes.

Com a sua cor preta profunda e elegante, este balão destaca-se em qualquer decoração e cria uma atmosfera sofisticada e glamorosa. Pode utilizá-lo como elemento central das suas decorações ou combiná-lo com outros balões de cores e tamanhos diferentes para criar um contraste visual impressionante.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este balão é durável e resistente, garantindo que se manterá insuflado durante toda a sua festa. O seu diâmetro de 60 cm e a sua circunferência de 1,88 m fazem dele um objeto apelativo que chamará a atenção dos seus convidados e criará uma atmosfera elegante.

Além disso, a sua fácil insuflação e a possibilidade de o encher com ar ou hélio dão-lhe opções versáteis para a sua utilização. Quer o utilize na decoração de um evento temático, numa festa elegante ou numa celebração especial, este balão preto dará um toque de distinção e sofisticação.

Compre online o nosso balão preto de 60 cm de diâmetro e 1,88 m de perímetro e crie um ambiente elegante e sofisticado nos seus eventos. Dê um toque de exclusividade às suas decorações com este balão preto apelativo!


Detalhes do produto
14114

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: