Imagen globo rosa ø 70cm perimetro 2
search

GLOBO ROSA Ø 70CM PERIMETRO 2,20M UNIDAD

Balão cor-de-rosa com um diâmetro de 70 centímetros e um perímetro de 2,20 metros - festeje com estilo! Perfeito para eventos especiais - compre já online!

14119
5,07 €

(com IVA)

(5,07 € Unidad) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

Dê um toque de estilo aos seus eventos com este encantador balão cor-de-rosa com um diâmetro de 70 cm e uma circunferência de 2,20 m. Com a sua cor rosa vibrante, este balão é perfeito para celebrações especiais, como aniversários, chás de bebé, chás de noiva e muito mais. Fabricado com materiais de alta qualidade, este balão é durável e resistente ao desbotamento, o que o torna ideal para decorar interiores e exteriores.

Este balão é fácil de encher com ar ou hélio e é fornecido como uma unidade, permitindo-lhe personalizar as suas decorações de acordo com as suas necessidades. Coloque-o como peça central num arranjo de balões, pendure-o no teto ou utilize-o como parte de uma instalação de decoração temática. O seu tamanho impressionante de 70 cm de diâmetro e 2,20 m de circunferência vai certamente chamar a atenção dos seus convidados e criar um ambiente festivo e animado.

Com o seu design apelativo e de alta qualidade, este balão cor-de-rosa é uma excelente escolha para dar um toque de diversão e alegria aos seus eventos. Compre já online e festeje com estilo!


Detalhes do produto
14119

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: