Imagen globo rojo ø 90cm perimetro 2
search

BALÃO VERMELHO Ø 90CM PERÍMETRO 2,83M PEÇA

Balão vermelho com um diâmetro de 90 centímetros e um perímetro de 2,83 metros. Ideal para decorações impressionantes.

14117
8,12 €

(com IVA)

(8,12 € Unidad) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

quer dar um toque de impacto e vibração às suas decorações? O nosso balão vermelho com 90 cm de diâmetro e um perímetro de 2,83 m é a escolha perfeita. Este belo balão vermelho é ideal para decorações apelativas, eventos especiais e celebrações enérgicas.

Com a sua cor vermelha vibrante e o seu tamanho generoso de 90 cm de diâmetro, este balão será o centro das atenções em qualquer decoração. Pode utilizá-lo como elemento central nos seus arranjos ou combiná-lo com outros balões de cores e tamanhos diferentes para criar um efeito visual deslumbrante e emocionante.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este balão é durável e resistente, garantindo que se manterá insuflado durante toda a sua celebração. O seu diâmetro de 90 cm e a sua circunferência de 2,83 m fazem dele um objeto apelativo que captará a atenção dos convidados e criará ambientes vibrantes e emocionantes.

Além disso, a sua fácil insuflação e a possibilidade de o encher com ar ou hélio dão-lhe opções versáteis para a sua utilização. Quer seja utilizado numa decoração de festa temática, numa celebração desportiva, numa atividade promocional ou em qualquer outro evento especial, este balão vermelho dará um toque de impacto e de energia.

Compre online o nosso balão vermelho de 90 cm de diâmetro e 2,83 m de perímetro e crie ambientes apelativos e vibrantes nos seus eventos. Dê um toque de energia e de emoção às suas decorações com este belo balão vermelho!


Detalhes do produto
14117

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: