• Imagen globos agua 1000u ø 8cm colores surtidos
  • imagen 1 de globos agua 1000u ø 8cm colores surtidos
Imagen globos agua 1000u ø 8cm colores surtidos
search
imagen 1 de globos agua 1000u ø 8cm colores surtidos
search

BALÕES DE ÁGUA 1000U 8CM CORES SORTIDAS

Saco com 1000 balões de água em cores sortidas. Divirta-se na água com os nossos 1000 balões de água em cores sortidas com um diâmetro de 8 cm. Compre já e divirta-se ao ar livre!

14102
7,87 €

(com IVA)

(0,01 € Unidad) imposto Incl.

Últimos artigos em stock

Descrição

os balões de água de antigamente! Revive as tardes de verão na piscina ou na rua com guerras de balões de água entre ti e os teus amigos. Este saco contém 1.000 balões para não ficar sem munições no momento mais inoportuno. E lembre-se de jogar sempre pelo seguro, apontar para o corpo ou para o chão e não para a cara, porque o importante é acabar encharcado de diversão!

Os nossos balões de água 1000U em cores sortidas com um diâmetro de 8 cm são a escolha perfeita para a diversão com água nas suas actividades ao ar livre. Cada embalagem inclui um grande número de balões numa variedade de cores vibrantes, tornando-os uma escolha versátil e emocionante para jogos de jardim, festas na piscina, dias de praia e muito mais.

Estes balões são fáceis de encher com água e podem ser facilmente atados uns aos outros para criar divertidos jogos de lançamento e competições aquáticas. Com 1000 balões em cada embalagem, terá o suficiente para partilhar com amigos e família, ou para horas de diversão a solo.

O diâmetro de 8 cm torna-os suficientemente grandes para serem fáceis de agarrar e atirar, mas também são suficientemente pequenos para as crianças brincarem com eles sem problemas. Além disso, as cores variadas dão um toque de entusiasmo e variedade às suas actividades.

Os balões não insuflados ou partidos podem provocar asfixia ou sufocação em crianças com menos de 8 anos de idade. É necessária a supervisão de um adulto. Fabricante: COMERCIAL PERSAN,S.A.


Detalhes do produto
14102

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: