• Agotado
Imagen globos punch ball bolsa 50 unidades ø 45cm
search

SACO DE BALÕES PUNCH BALL 50 UNIDADES Ø 45CM

Balões Punch Ball num saco de 50 unidades com cores sortidas e um diâmetro de 45 centímetros. Desfrute da diversão com os nossos balões Punch Ball num saco de 50 unidades com um diâmetro de 45 cm. Compre já e crie momentos inesquecíveis!

14103
30,39 €

(com IVA)

(0,61 € Unidad) imposto Incl.

Agotado

Descrição

Os nossos balões Punch Ball num saco de 50 são a escolha perfeita para adicionar diversão e emoção às suas festas e eventos. Cada balão tem um diâmetro de 45 cm, o que os torna grandes e atraentes, perfeitos para jogos e decorações.

Estes balões Punch Ball são ideais para criar jogos interactivos nas suas festas, como dar-lhes um murro e fazê-los voltar, ou utilizá-los para jogar à bola no jardim. São também perfeitos para decorar os seus eventos, dando-lhes um toque único e colorido. Além disso, o saco de 50 balões é suficiente para as suas necessidades de decoração e de brincadeira.

Com 45 cm de diâmetro, estes balões Punch Ball são suficientemente grandes para chamar a atenção e serem fáceis de manusear, mas também são duráveis e resistentes para garantir horas de diversão. São fáceis de encher e de atar, o que os torna cómodos e práticos para qualquer evento ou celebração.

Compre já na nossa loja de balões e adicione diversão e emoção às suas festas e eventos com os nossos balões Punch.

Os balões não insuflados ou partidos podem provocar asfixia ou sufocação em crianças com menos de 8 anos de idade. É necessária a supervisão de um adulto. Fabricante: COMERCIAL PERSAN,S.A.


Detalhes do produto
14103

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: