• Agotado
  • Imagen figuras chocolate reyes magos bolsa 125u 1kg
  • imagen 1 de figuras chocolate reyes magos bolsa 125u 1kg
Imagen figuras chocolate reyes magos bolsa 125u 1kg
search
imagen 1 de figuras chocolate reyes magos bolsa 125u 1kg
search

CHOCOLATE FIGURAS REIS E REIS SACO 125 UNIDADES 1KG

Deliciosas figuras de chocolate dos Reis Magos num saco de 1 quilo com 125 unidades. Celebre o Natal com as nossas figuras de chocolate dos Reis Magos, compre já!

14093
12,33 €

(com IVA)

(0,10 € Unidad) imposto Incl.

Agotado

Descrição

Celebre a época natalícia com as nossas requintadas figuras de chocolate dos Reis Magos. Este saco de 1kg contém 125 unidades de delicioso chocolate com a forma dos icónicos Reis Magos: Melchior, Gaspar e Baltazar. Estas figuras de chocolate são o complemento perfeito para as suas celebrações de Natal, seja como presente ou como um delicioso lanche para desfrutar com a família.

Cada figura de chocolate é feita com ingredientes de alta qualidade, garantindo um sabor e textura excepcionais. O chocolate utilizado é de qualidade superior, com um sabor rico e equilibrado que irá deliciar as suas papilas gustativas. As Figurinhas de Chocolate Reyes Magos são uma forma deliciosa e divertida de celebrar o Natal, tanto para os mais novos como para os mais velhos.

Embaladas num saco de 1 kg, terá suficientes Figurinhas de Chocolate Reyes Magos para partilhar com os seus entes queridos ou para desfrutar durante toda a época natalícia. Além disso, a sua apresentação atractiva em forma de Reis Magos torna-as um elemento decorativo perfeito para as suas celebrações de Natal, dando um toque festivo e delicioso aos seus eventos.

As nossas figuras de chocolate dos Reis Magos são ideais como presente de Natal, seja para amigos, familiares ou colegas. O seu sabor irresistível e a sua apresentação festiva fazem delas um presente perfeito para os amantes do chocolate e para os entusiastas do Natal. Além disso, o seu saco de 1 kg com 125 unidades garante-lhe o suficiente para espalhar sorrisos a todos os seus entes queridos.

Compre já as nossas deliciosas figuras de chocolate dos Reis Magos e celebre o Natal com sabor e alegria!

Ingredientes: 60% de cobertura de gordura vegetal à base de cacau: açúcar, gorduras e óleos vegetais (palmiste, coco e palma) em proporções variáveis. LACTOSUERO em pó, cacau em pó desengordurado (7%), emulsionante: lectina de SOJA e aromas. 40% de recheio branco de gorduras vegetais: açúcar, gorduras e óleos vegetais em proporções variáveis (palmiste, coco e palma), QUEIJO EM , LEITE INTEGRAL em pó, LEITE desnatado em pó, emulsionante: lectina de soja (E-322) e aromas.

Pode conter NOZES DE ÁRVORE SECAS.

INFORMACIÓN NUTRICIONAL por cada 100 g.

  • Valor energético: (2.371 KJ/567 Kcal).
  • Gorduras: (35,6 g).
              dos quais saturados: (31,7 g).
  • Hidratos de Carbono: (57,2 g).
              dos quais açúcares: (56,5 g).
  • Proteínas: (6,13 g).
  • Sal: (0,05 g).


Detalhes do produto
14093

Ficha de dados

AÇÚCAR
Com Açúcar

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: