• Imagen globos modelar 100u colores surtidos ø 4cm
  • imagen 1 de globos modelar 100u colores surtidos ø 4cm
Imagen globos modelar 100u colores surtidos ø 4cm
search
imagen 1 de globos modelar 100u colores surtidos ø 4cm
search

BALÕES DE MODELAGEM 100U CORES VARIADAS

Saco com 100 balões de modelação de cores variadas. Crie as suas próprias decorações com os nossos balões de modelar. Saco de 100 unidades com cores sortidas e 4 cm de diâmetro. Compre já e dê asas à sua criatividade!

14104
5,60 €

(com IVA)

(0,06 € Unidad) imposto Incl.

Últimos artigos em stock

Descrição

põe à prova a tua destreza manual! Mostre que a arte dos balões é a sua praia e crie figuras fantásticas, desde o clássico cãozinho até ao que a sua criatividade permitir, não há limites! Este saco de 100 balões de cores variadas permite-lhe fazer tantos balões coloridos quantos quiser. E lembre-se de os utilizar com cuidado quando os encher e apertar - quantas figuras de balões conseguirá criar?

Os nossos balões de modelagem são a escolha perfeita para quem quer dar largas à sua criatividade e criar decorações únicas e personalizadas. Este saco contém 100 peças de balões de cores sortidas, oferecendo-lhe uma grande variedade de opções para os seus trabalhos manuais e decorações.

Com um diâmetro de 4 cm, estes balões são pequenos mas versáteis, ideais para modelar e dar forma às suas criações. Pode utilizá-los para criar arranjos florais, grinaldas, figuras ou qualquer outra ideia que tenha em mente. As cores variadas permitem-lhe brincar com diferentes combinações e estilos para obter resultados únicos e apelativos.

Para além da sua versatilidade, estes balões de modelagem são de alta qualidade e duráveis, garantindo que as suas criações permanecem intactas durante muito tempo. São fáceis de encher e de atar, o que os torna práticos e cómodos para os seus projectos de artesanato.

Os balões não insuflados ou partidos podem provocar asfixia ou sufocação em crianças com menos de 8 anos de idade. É necessária a supervisão de um adulto. Fabricante: COMERCIAL PERSAN,S.A.


Detalhes do produto
14104

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: