• Agotado
  • Imagen globos bolsa 200 unidades colores surtido ø 22cm
  • imagen 1 de globos bolsa 200 unidades colores surtido ø 22cm
Imagen globos bolsa 200 unidades colores surtido ø 22cm
search
imagen 1 de globos bolsa 200 unidades colores surtido ø 22cm
search

SACO DE BALÕES 200 UNIDADES CORES SORTIDAS Ø 22CM

Balões num saco de 200 unidades com cores sortidas e um diâmetro de 22 centímetros. Festeje em grande estilo com o nosso saco de 200 balões de cores sortidas com um diâmetro de 22 cm. Ideal para festas e eventos, compre já e dê um toque de diversão às suas celebrações!

14101
5,09 €

(com IVA)

(0,03 € Unidad) imposto Incl.

Agotado

Descrição

O nosso saco de 200 balões em cores sortidas com um diâmetro de 22 cm é a escolha perfeita para festejar em grande estilo em qualquer ocasião. Cada saco inclui uma grande variedade de cores vibrantes e alegres que darão um toque de diversão e alegria às suas festas, eventos, decorações e muito mais.

Estes balões são de alta qualidade e feitos para durar, tornando-os uma escolha fiável e duradoura para as suas celebrações. O diâmetro de 22 cm torna-os suficientemente grandes para criar um impacto visual, mas também são fáceis de manusear e encher.

Com 200 balões em cada saco, terá o suficiente para decorar uma grande área ou para partilhar com amigos e familiares nas suas celebrações. Quer esteja a planear uma festa de aniversário, um casamento, uma formatura ou qualquer outro evento especial, estes balões variados são uma escolha versátil e colorida.

Compre agora na nossa loja de balões online e adicione diversão às suas festas.

Os balões não insuflados ou partidos podem provocar asfixia ou sufocação em crianças com menos de 8 anos de idade. É necessária a supervisão de um adulto. Fabricante: COMERCIAL PERSAN,S.A.


Detalhes do produto
14101

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: