• Agotado
Imagen top cones 12
search

TOP CONES 12,5GRS 150 UNIDADES

Doces em forma de cone Top Cones num pacote de 150 unidades. Desfrute dos melhores doces com dextrose e pica pica Top Cones! Esta embalagem de 150 unidades é perfeita para partilhar e divertir os seus momentos especiais - compre já!

14257
16,95 €

(com IVA)

(0,11 € Unidad) imposto Incl.

Agotado

Descrição

Os Chuches com Dextrose e Pica Pica Top Cones são o petisco perfeito para quem gosta de sabores doces e picantes. Cada embalagem contém 150 unidades destes deliciosos chuches, ideais para partilhar em festas, eventos ou simplesmente para se deliciar.

Estes chuches com dextrose são feitos com ingredientes de alta qualidade e oferecem uma experiência de sabor única. A combinação da doçura da dextrose com o toque picante dos top cones pica pica cria uma explosão de sabores na boca que o vai deixar a desejar.

Para além do seu delicioso sabor, estes rebuçados são também perfeitos para dar um toque de diversão aos seus momentos especiais. A sua forma de cone e a sua textura estaladiça tornam-nos numa opção divertida para miúdos e graúdos.

Com 12,5 gramas por unidade, esta embalagem de 150 unidades é ideal para partilhar com amigos e familiares ou para saborear os seus doces preferidos durante muito tempo. Compre já Pica Pica Top Cones e Chuches de Dextrose e dê um toque de sabor e diversão ao seu dia!

Ingredientes: dextrose, açúcar, acidificante (E-330), glucose, emulsionante (E-470b), aromatizante, corante (E-163).


Detalhes do produto
14257

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: