Imagen fresquito cereza 40 unidades
search

FRESQUITO CEREZA 40 UNIDADES

Chupa-chupacom sabor a cereja Fresquito em caixa de 40 unidades. Os chupa-chupas Fresquito com sabor a cereja são guloseimas refrescantes perfeitas para festas e eventos. Esta embalagem de 40 unidades oferece deliciosas guloseimas que darão um toque de frescura e sabor a cereja a qualquer celebração.

15162
16,64 €

(com IVA)

(0,42 € Unidad) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

Os Fresquitos com sabor a cereja são uma opção deliciosa e refrescante para dar um toque de doçura e sabor a cereja a qualquer festa ou evento. Esta embalagem de 40 é perfeita para pequenas e médias celebrações e oferece uma opção atractiva e saborosa que os convidados de todas as idades irão adorar.

Cada Fresquito tem um sabor a cereja único e refrescante, o que os torna a escolha perfeita para refrescar durante eventos ao ar livre ou em dias quentes. A sua textura suave e refrescante torna-os uma escolha popular entre os amantes de guloseimas com sabor a cereja.

Estes Fresquitos são perfeitos para serem desfrutados como guloseimas individuais, para partilhar com amigos e família ou como um presente para os convidados. Além disso, a sua apresentação numa embalagem de 40 unidades torna-os cómodos e práticos para levar para festas, piqueniques ou qualquer ocasião em que se queira dar um toque de sabor refrescante.

Descubra o delicioso Fresquito com sabor a cereja numa apresentação de 40 unidades. Adicione estas guloseimas ao seu carrinho de compras e desfrute do seu sabor refrescante a cereja nas suas festas e eventos - compre-as agora e adicione doçura e frescura às suas celebrações!

Ingredientes: açúcar, dextrose, xarope de glucose, acidificante, aromas, corantes.


Detalhes do produto
15162

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: