• Imagen tubo criaturas del mar profundo figuras
  • imagen 1 de tubo criaturas del mar profundo figuras
Imagen tubo criaturas del mar profundo figuras
search
imagen 1 de tubo criaturas del mar profundo figuras
search

TUBO COM FIGURAS DE CRIATURAS DO FUNDO DO MAR

Descubra a fascinante vida subaquática com o nosso tubo de figuras de criaturas do mar profundo. Perfeito para brincar e aprender sobre os habitantes mais fantásticos dos oceanos.

33411
15,19 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Mergulhe num mundo maravilhoso e misterioso com o nosso tubo de figuras de criaturas das profundezas do mar. Este conjunto leva-o às profundezas do oceano, onde descobrirá uma incrível variedade de criaturas vivas que habitam este ambiente fascinante.

Dentro deste tubo, encontrará uma seleção cuidadosamente elaborada de figuras que representam criaturas das profundezas do mar. Desde peixes coloridos das profundezas do mar e medusas fascinantes a cefalópodes incríveis e criaturas bioluminescentes, cada estatueta foi meticulosamente concebida para captar a beleza e a autenticidade destas criaturas marinhas.

O nosso tubo de estatuetas de criaturas das profundezas do mar é perfeito para jogos educativos e actividades de aprendizagem. As crianças podem explorar o mundo subaquático, aprender sobre as diferentes espécies e descobrir factos interessantes sobre o seu habitat e comportamento. Enquanto brincam, desenvolvem também capacidades cognitivas e motoras, bem como uma maior consciência da importância de preservar os oceanos e a sua biodiversidade.

Para além de ser educativo, este conjunto de figuras é também ideal para os amantes do oceano e da natureza. Podem ser utilizadas para a decoração do quarto, para projectos escolares relacionados com os oceanos ou simplesmente para enriquecer as brincadeiras de faz-de-conta. As figuras são feitas de materiais de alta qualidade e o tubo de arrumação incluído facilita a sua organização e transporte.

Mergulhe no excitante mundo das profundezas do mar com o nosso tubo de figuras de criaturas marinhas. Descubra a diversidade e a beleza destas criaturas fascinantes e alargue os seus conhecimentos sobre os oceanos. Adquira o seu tubo de figuras de criaturas do fundo do mar e embarque numa viagem subaquática inesquecível.


Detalhes do produto
33411

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: