• Imagen gran tiburón blanco 18cm
  • imagen 1 de gran tiburón blanco 18cm
  • imagen 2 de gran tiburón blanco 18cm
Imagen gran tiburón blanco 18cm
search
imagen 1 de gran tiburón blanco 18cm
search
imagen 2 de gran tiburón blanco 18cm
search

FIGURA DO GRANDE TUBARÃO BRANCO 18CM

A figura do grande tubarão branco de 18 cm é uma representação impressionante deste icónico predador marinho. Com detalhes realistas e uma qualidade excecional, esta figura tornar-se-á a joia da sua coleção.

32977
8,63 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Mergulhe no fascinante mundo dos tubarões com a nossa figura do grande tubarão branco de 18 cm. Esta figura cativante capta a essência do temido e poderoso tubarão branco com o seu design meticuloso e pormenores realistas. Todos os aspectos, desde as barbatanas e os dentes afiados até ao corpo musculado e à textura áspera da pele, foram cuidadosamente trabalhados para oferecer uma experiência visual deslumbrante.

Com 18 cm de comprimento, esta estatueta de tubarão branco é perfeita para expor em casa, no escritório ou na sala de estar. A qualidade excecional dos materiais utilizados garante a durabilidade a longo prazo e o realismo desta figura. Os detalhes finos e a pintura de alta qualidade realçam a aparência autêntica deste predador marinho icónico.

Quer seja um entusiasta do tubarão ou um colecionador de figuras marinhas, esta estatueta de tubarão branco será uma adição impressionante à sua coleção. A sua presença imponente e o seu design realista fazem dela um ponto de referência em qualquer espaço. Além disso, esta figura também pode ser usada em jogos educativos e de faz-de-conta, permitindo que crianças e adultos explorem e aprendam sobre a vida marinha.

Aproveite o nosso envio rápido e obtenha esta impressionante figura de tubarão branco de 18 cm para trazer a emoção do oceano para a sua coleção. Descubra a beleza e o poder de um dos predadores mais temidos do mar. Não perca a oportunidade de deitar as mãos a esta magnífica estatueta de tubarão branco e dar um toque de aventura marinha à sua vida.


Detalhes do produto
32977

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: