• Imagen tiburón ballena 22cm
  • imagen 1 de tiburón ballena 22cm
  • imagen 2 de tiburón ballena 22cm
Imagen tiburón ballena 22cm
search
imagen 1 de tiburón ballena 22cm
search
imagen 2 de tiburón ballena 22cm
search

TUBARÃO-BALEIA 22CM

Descubra a grandeza dos oceanos com a nossa estatueta de tubarão-baleia de 22 cm. Fabricada com materiais de qualidade e um design realista, esta peça cativante dará um toque majestoso ao seu espaço.

32705
16,76 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

já alguma vez se maravilhou com a magnificência de um tubarão-baleia a nadar livremente nas profundezas do oceano? A nossa estatueta de tubarão-baleia de 22 cm dá-lhe a oportunidade de captar a essência destes gigantes marinhos na sua própria casa.

Esta cativante estatueta de tubarão-baleia foi meticulosamente concebida para refletir o aspeto e a elegância destas incríveis criaturas marinhas. Todos os pormenores, desde o seu corpo imponente até às suas características faciais distintas, foram cuidadosamente trabalhados para oferecer uma aparência autêntica e realista. Fabricada com materiais de qualidade, esta figura é garantida para durar e durar ao longo do tempo.

Com um comprimento de 22 cm, esta figura de tubarão-baleia destaca-se em qualquer espaço. Quer seja na sua sala de estar, no seu escritório ou mesmo num aquário, esta peça tornar-se-á um ponto focal impressionante que captará a atenção de todos os que a virem. Dê um toque de majestade marinha e crie uma atmosfera única e cativante em sua casa.

Além de ser uma peça decorativa fascinante, esta estatueta de tubarão-baleia também pode ser um presente significativo para os amantes do mar e entusiastas da vida marinha. Surpreenda os seus entes queridos com esta representação simbólica da grandeza e beleza dos tubarões-baleia.

Mergulhe na magia dos oceanos com a nossa estatueta de tubarão-baleia de 22 cm. Explore a grandeza e a admiração destes gigantes marinhos e deixe que esta figura cativante dê um toque majestoso ao seu espaço. Desfrute de um ambiente único e cativante em sua casa, enquanto se maravilha com a beleza dos tubarões-baleia, admire e aprecie a grandeza do mundo marinho com esta estatueta deslumbrante de tubarão-baleia!


Detalhes do produto
32705

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: