Imagen tiburon azul 16cm
search

FIGURA DE TUBARÃO AZUL 16CM

Dê um toque marinho à sua coleção com a nossa figura do tubarão azul- uma representação impressionante deste magnífico predador marinho!

33304
6,09 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

A nossa estatueta de tubarão azul é uma representação detalhada e realista deste impressionante predador que habita os oceanos de todo o mundo. Conhecido pela sua elegância na água e presença imponente, o tubarão azul é uma das espécies mais emblemáticas do mundo marinho.

Esta figura de coleção capta a essência da elegância e ferocidade do tubarão azul. Todos os detalhes, desde as barbatanas afiadas ao corpo esguio e à cor azul caraterística, foram cuidadosamente concebidos para refletir a aparência realista deste magnífico predador marinho.

Medindo 16 cm, esta estatueta de tubarão azul é perfeita para expor em prateleiras, vitrinas ou como parte de uma coleção marinha. Feita de materiais de alta qualidade, esta figura é durável e resistente, garantindo que manterá a sua beleza e realismo ao longo do tempo.

Para além de ser uma adição impressionante para os coleccionadores, a figura do tubarão azul também é um presente ideal para os amantes da vida marinha e entusiastas de tubarões. Pode também ser utilizada como ferramenta educativa para ensinar as crianças sobre a importância da conservação dos oceanos e da proteção das espécies marinhas.

Dê um toque marinho à sua coleção com a nossa estatueta do Tubarão Azul. Descubra a elegância e a ferocidade deste magnífico predador marinho. Compre na Hipergol e leve consigo uma representação impressionante do tubarão azul sob a forma de uma estatueta de coleção. Encomende já e mergulhe no fascinante mundo dos oceanos.


Detalhes do produto
33304

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: