• Imagen pez espiga azul 9cm
  • imagen 1 de pez espiga azul 9cm
  • imagen 2 de pez espiga azul 9cm
Imagen pez espiga azul 9cm
search
imagen 1 de pez espiga azul 9cm
search
imagen 2 de pez espiga azul 9cm
search

PEIXE ESPINHA DE PEIXE AZUL 9CM

Descubra a nossa fantástica estatueta de peixe azul em espiral de 9 cm. Ideal para decorar qualquer espaço com um toque de mar. Fabricada em materiais duradouros e com um design realista, esta estatueta dará vida e cor à sua casa ou ao seu escritório.

32700
4,56 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

está à procura de uma forma encantadora de adicionar uma atmosfera marinha à sua casa ou escritório? A nossa estatueta de peixe em espiral azul de 9 cm é a escolha perfeita. Feita de materiais de alta qualidade, esta decoração aquática apresenta um design realista que capta a beleza e a elegância dos peixes no seu habitat natural.

Com os seus tons azuis vibrantes e detalhes cuidadosamente trabalhados, esta estatueta de peixe é um verdadeiro deleite visual. O seu tamanho compacto de 9 cm torna-a ideal para qualquer espaço, desde prateleiras e mesas de apoio a pequenos aquários. Pode colocá-la na sala de estar, no quarto, no escritório ou mesmo na casa de banho, para criar um ambiente relaxante e acolhedor.

A nossa estatueta de peixe em espiral azul é feita para durar. Os materiais duráveis garantem a sua resistência e o seu design de qualidade permite-lhe conservar o seu aspeto realista ao longo do tempo. Além disso, a sua forma esguia e elegante torna-a uma peça decorativa versátil que se adapta a qualquer estilo de decoração.

Dê vida e cor ao seu ambiente com esta fantástica estatueta de peixe azul em espiral. Não só é um elemento decorativo, como também pode ser uma excelente opção de presente para os amantes do mar e da vida aquática. Mergulhe na beleza dos oceanos com esta estatueta de peixe espiral azul de 9 cm e crie uma atmosfera única e cativante no seu espaço!


Detalhes do produto
32700

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: