• Imagen manatí 14cm
  • imagen 1 de manatí 14cm
  • imagen 2 de manatí 14cm
Imagen manatí 14cm
search
imagen 1 de manatí 14cm
search
imagen 2 de manatí 14cm
search

FIGURA DO MANATIM 14CM

Deixe-se envolver pela beleza dos oceanos com a nossa estatueta de peixe-boi de 14 cm. Fabricada com materiais de qualidade e com um design realista, esta peça cativante acrescentará charme e serenidade ao seu espaço.

32704
14,74 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

alguma vez quis nadar com os manatins e experimentar a sua serenidade e beleza de perto? A nossa estatueta de 14 cm de peixe-boi oferece-lhe a oportunidade de captar a essência destas fascinantes criaturas marinhas no seu próprio espaço.

Esta cativante estatueta de peixe-boi foi meticulosamente concebida com detalhes realistas que reflectem a aparência e a elegância destes mamíferos aquáticos. Desde o pelo macio até aos traços faciais característicos, todos os aspectos foram cuidadosamente trabalhados para proporcionar uma aparência autêntica. Fabricada com materiais de qualidade, esta figura garante durabilidade e resistência.

Com um comprimento de 14 cm, esta figura de manatim é suficientemente compacta para caber em qualquer espaço. Seja na sua sala de estar, no seu escritório ou mesmo no seu aquário, esta peça tornar-se-á uma lembrança constante da beleza e da serenidade dos oceanos. Dê um toque de charme marinho e crie um ambiente calmo e relaxante em sua casa.

Para além de ser uma peça decorativa deslumbrante, esta estatueta de manatim pode também ser um presente significativo para os amantes do mar e da vida marinha. Surpreenda os seus entes queridos com esta representação simbólica da beleza e tranquilidade do peixe-boi.

Mergulhe na magia dos oceanos com a nossa estatueta de 14 cm de peixe-boi. Explore a beleza e a serenidade destes animais majestosos e deixe que esta figura cativante dê charme e calma ao seu espaço. Desfrute de uma atmosfera única e cativante em sua casa enquanto mergulha na beleza dos peixes-boi, admire e aprecie a grandeza do mundo marinho com esta estatueta deslumbrante de peixe-boi!


Detalhes do produto
32704

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: