• Imagen orca macho 21cm
  • imagen 1 de orca macho 21cm
  • imagen 2 de orca macho 21cm
  • imagen 3 de orca macho 21cm
  • imagen 4 de orca macho 21cm
Imagen orca macho 21cm
search
imagen 1 de orca macho 21cm
search
imagen 2 de orca macho 21cm
search
imagen 3 de orca macho 21cm
search
imagen 4 de orca macho 21cm
search

ORCA MACHO 21CM

Descubra a majestade da baleia assassina com a nossa estatueta de 21 cm de baleia assassina macho. Com um design realista e materiais de alta qualidade, esta peça cativante acrescentará charme e elegância marinha ao seu espaço.

32710
14,74 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Entre no fascinante mundo das baleias assassinas com a nossa estatueta de 21 cm de baleia assassina macho. Também conhecidas como baleias assassinas, estas magníficas criaturas marinhas são conhecidas pela sua inteligência, força e comportamento social complexo. A nossa estatueta capta a essência destas criaturas majestosas e permite-lhe apreciar a sua beleza no conforto da sua casa.

Com um design realista e meticuloso, todos os detalhes desta estatueta de baleia assassina macho foram cuidadosamente trabalhados para captar a aparência e as características distintivas destas criaturas fantásticas. Feita de materiais de alta qualidade, esta figura tem a garantia de durar e durar ao longo do tempo.

Com um comprimento de 21 cm, esta figura de baleia assassina macho tornar-se-á um ponto focal proeminente em qualquer espaço. Quer seja numa prateleira, numa mesa de apoio ou como parte de uma coleção marinha, esta peça cativante irá chamar a atenção. Acrescente um toque de charme marinho e crie uma atmosfera única e cativante na sua casa ou escritório.

Para além de ser uma peça decorativa deslumbrante, esta estatueta de baleia assassina macho também pode ser um presente significativo para os amantes do mar e entusiastas da vida marinha. Surpreenda os seus entes queridos com esta representação simbólica da majestade e da beleza das baleias assassinas.

Mergulhe no fascinante mundo das baleias assassinas com a nossa estatueta de 21 cm de baleia assassina macho. Explore a majestade destas incríveis baleias assassinas e deixe que esta figura cativante dê um toque de charme marinho ao seu espaço. Desfrute de um ambiente único e cativante em sua casa enquanto se maravilha com a beleza e a vida fascinante das baleias assassinas, admire e aprecie a grandiosidade do mundo marinho com esta espantosa estatueta de baleia assassina macho!


Detalhes do produto
32710

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: