Imagen tiburón de punta negra 16cm
search

TUBARÃO DE PONTA NEGRA 16CM

Mergulhe na beleza do oceano com a nossa estatueta de tubarão de ponta negra de 16 cm. Fabricada com materiais de qualidade e um design realista, esta estatueta é perfeita para os amantes da vida marinha. Acrescente emoção e elegância à sua casa com esta peça única.

32701
8,63 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

pronto para ter um pequeno pedaço do oceano em sua casa? A nossa figura de tubarão de ponta negra de 16 cm oferece-lhe a oportunidade de experimentar a emoção e a elegância da vida marinha sem sair de casa.

Esta figura de tubarão de ponta negra irá cativar a sua atenção com o seu design realista e detalhes meticulosos. Desde as suas barbatanas afiadas até à sua ponta preta caraterística, todos os aspectos são cuidadosamente trabalhados para proporcionar uma aparência autêntica. Além disso, com um comprimento de 16 cm, esta figura destaca-se como uma peça de decoração apelativa em qualquer espaço.

Fabricada com materiais de alta qualidade, a nossa estatueta de tubarão de ponta preta tem a garantia de durar e durar ao longo do tempo. Pode colocá-la na sua sala de estar, escritório, quarto ou mesmo no seu escritório para dar um toque único e fascinante. Além disso, se é um amante do oceano ou entusiasta da vida marinha, esta figura tornar-se-á uma peça de conversa e inspiradora.

Não só é uma peça decorativa, como também pode ser um presente perfeito para amigos e entes queridos que partilham a sua paixão pelo mar. Imagine a emoção nos seus rostos ao receberem este belo tubarão de ponta negra como símbolo da majestade e beleza do oceano.

Mergulhe na magia do oceano com a nossa estatueta de tubarão de ponta negra de 16 cm. Crie uma atmosfera única e cativante em sua casa e deixe-se envolver pela elegância e pelo mistério do mundo marinho - dê vida e emoção ao seu espaço com esta deslumbrante estatueta de tubarão de pontas negras!


Detalhes do produto
32701

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: