• Imagen tiburón blanco grande 20cm
  • imagen 1 de tiburón blanco grande 20cm
  • imagen 2 de tiburón blanco grande 20cm
  • imagen 3 de tiburón blanco grande 20cm
Imagen tiburón blanco grande 20cm
search
imagen 1 de tiburón blanco grande 20cm
search
imagen 2 de tiburón blanco grande 20cm
search
imagen 3 de tiburón blanco grande 20cm
search

FIGURA GRANDE DE TUBARÃO BRANCO 20CM

A nossa figura do grande tubarão branco é uma verdadeira maravilha. Com uma réplica realista de uma poderosa criatura marinha, capta a ferocidade e a beleza destes impressionantes predadores. Ideal para coleccionadores e amantes da vida subaquática, esta figura é uma adição cativante à sua coleção. Grande estatueta de tubarão branco para coleção. Medidas: 20 x 10 x 6,5 cm.

32855
14,74 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Estatueta de tubarão branco para a sua coleção de fauna marinha - encontre outros animais no nosso sítio Web!

A estatueta de tubarão branco que oferecemos é uma verdadeira obra de arte para os amantes da vida marinha. Com uma réplica realista de uma poderosa criatura marinha, esta estatueta capta a ferocidade e a beleza do grande tubarão branco. Estes predadores são conhecidos pelo seu tamanho imponente e pela sua reputação nos oceanos. A nossa figura representa fielmente estas características distintivas.

Cada detalhe desta réplica foi meticulosamente trabalhado para garantir a máxima precisão e realismo. Desde os seus dentes afiados até à sua forma elegante e aerodinâmica, esta figura transmite a magnificência e a presença imponente dos grandes tubarões brancos. Fabricada com materiais de alta qualidade, esta figura é durável e resistente.

Esta figura é um verdadeiro tesouro para coleccionadores e amantes da vida subaquática. Pode exibi-la orgulhosamente na sua prateleira, secretária ou vitrina, e será certamente um ponto alto da sua coleção. É também um presente cativante para aqueles que apreciam a ferocidade e a beleza dos grandes tubarões brancos e desejam ter uma representação tangível destes impressionantes predadores na sua casa ou escritório.

Não perca a oportunidade de adicionar esta cativante estatueta de tubarão branco à sua coleção - compre agora e leve para casa uma peça de arte que o ligará à magnificência e ferocidade da vida subaquática! Dê um toque de admiração e maravilha ao seu espaço com esta estatueta de tubarão, uma representação fiel destes impressionantes predadores marinhos.


Detalhes do produto
32855

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: